As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

add

Encontre as mulheres mais gostosas à sua disposição!

Há muitas mulheres no mundo, mas as mulheres mais gostosas estão no Brasil. Essas mulheres são as mulheres mais quentes e as mais interessantes para si. Você sabe o quão loucas elas podem ser. Aqui vai ver uma lista das mulheres mais gostosas para si. A lista de mulheres mais gostosas e mulheres quentes é enorme. Fique para ver um pouco sobre cada uma delas.

Muitas destas escolhas são modelos, pois as mulheres mais gostosas e mais bonitas normalmente são modelos. As mulheres mais quentes desta lista podem deixá-lo surpreendido. No entanto, não deixe de deliciar seus olhos com a lista de mulheres mais gostosas e mulheres mais quentes do Brasil.

Par Perfeito

Par Perfeito aqui você encontra o seu amor! Está cansado de se sentir sozinho? Não está  encontrando a sua cara ...Leia mais

2 Victoriamilan.com

Victoriamilan.com

Victoria Milan reviva a paixão! Encontre um Amante. Está se sentindo preso em seu amor? Sente falta da paixão? Quer ...Leia mais

As mulheres mais gostosas que o vão fazer querer algo mais!

1. Adriana Bombom

Adriana Soares, nascida em Rio de Janeiro, 8 de janeiro de 1974, é uma repórter, dançarina, apresentadora e atriz brasileira. Adriana Bombom é uma das mulheres mais gostosas e trabalhou como dançarina ao lado do You Can Dance e das paquitas na época do Planeta Xuxa. Uma das mulheres mais quentes que cantava Dança da Bombom e Bom Apetite. Entrou em muitas peças e programas que a lançaram no estrelato onde se encontra atualmente.

2. Sabrina Sato

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

Ela é uma das mulher mais gostosas nascida em Penápolis, 4 de fevereiro de 198, é uma apresentadora brasileira. É uma das mulheres mais quentes dos grandes destaques do Carnaval no país. Começou a ficar conhecida ao participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, onde era das mulheres mais quentes da casa. Toda a gente adorava vê-la fazer aquilo que a tornava das mulheres mais quentes de lá. Desde então tornou-se apresentadora.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

3. Giovanna Lancellotti Roxo

Giovanna Lancellotti Roxo, nascida em Ribeirão Preto, 21 de maio de 1993, é uma atriz brasileira. Estreou na televisão em 2011 na novela Insensato Coração, quando ficou conhecida por ser uma das mulheres mais quentes ao interpretar a mocinha Cecília, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Revelação no Melhores do Ano de 2011 e Atriz Revelação no Prêmio Arte Qualidade Brasil. Faz parte das mulheres mais gostosas. m 2018, foi escalada para Segundo Sol, novela das 21h de João Emanuel Carneiro e dirigida por Dennis Carvalho, onde a atriz interpretou a vilã Rochele, uma estudante de moda manipuladora, ambiciosa e esnobe que planeja trabalhar como estilista.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

4. Juliana Martins

Juliana Martins, parte das mulheres mais gostosas e das mulheres mais quentes, nascida em Rio de Janeiro, 3 de março de 1974, é uma atriz brasileira. Conhecida por interpretar a protagonista da primeira temporada do seriado teen Malhação em 1995, onde fez par romântico com Danton Mello. Uma mulher que estreou em algumas novelas com mulheres mais quentes e que a fez ganhar popularidade como uma das mulheres mais gostosas do país. Adora trabalhar com novas pessoas.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

5. Paola Oliveira

Caroline Paola Oliveira da Silva, nascida emSão Paulo, 14 de abril de 1982, é uma das mulheres mais gostosas. è também uma das mulheres mais quentes. Ela mais conhecida por seu nome artístico Paolla Oliveira, é uma atriz e apresentadora brasileira. Seus trabalhos na televisão mais conhecidos incluem Amor à Vida (2013), Felizes para Sempre? (2015) e A Força do Querer (2017).Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses e é uma das mulheres mais quentes.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

6. Debora Secco

Deborah Fialho Secco Moura, nascida em Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1979, é uma atriz brasileira e uma das mulheres mais gostosas e mulheres mais quentes do Brasil. Conhecida pelos personagens Carina em A Próxima Vítima, a vilã Íris em Laços de Família, a vampira Lara em O Beijo do Vampiro, a manicure Darlene em Celebridade, a mocinha Sol em América, a retirante Maria do Céu em A Favorita, a cômica Natalie Lamour em Insensato Coração e a vilã Karola em Segundo Sol.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

7. Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros, nascida em Itabira, 22 de junho de 1978, é uma modelo brasileira, que tornou-se uma das top models brasileiras mais requisitadas internacionalmente. Das mulheres mais gostosas, nascida na cidade mineira de Itabira. As mulheres mais quentes que foi descoberta por um olheiro quando passeava com a irmã, Patrícia Barros, no Rio de Janeiro. No Brasil, mantém contrato com a agência MEGA models, no exterior, com a agência Elite Model Management. Hoje ela integra o seleto grupo das modelos brasileiras mais bem pagas.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

8. Fernanda Motta

Fernanda Motta, nascida em Campos dos Goytacazes, 29 de maio de 1981,é uma apresentadora e modelo brasileira. Residindo em Nova York desde 2003, foi considerada pelo site norte-americano “Models.com” como uma das 25 modelos mais sexy do mundo e das mulheres mais gostosas. Esta mulher das mulheres mais quentes ilustrou as páginas da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue em 2004, 2005, 2006 e 2007. Tem atualmente contrato com a grife Victoria’s Secret. Como é das mulheres mais quentes, foi contratada pelo Canal da Sony no Brazil’s Next Top Model.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

9. Daniella Sarahyba

Daniella Sarahyba Fernandes, nascida em Rio de Janeiro, 8 de julho de 1984, é uma modelo brasileira. Das mulheres mais gostosas que existe. A sua mãe, Mara Lúcia Sarahyba, também foi modelo. Fez trabalhos para a marca Victoria’s Secret e posou para a edição de trajes de banho, das mulheres mais quentes, da conceituada revista norte-americana Sports Illustrated Swimsuit Issue em 2005,2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Em 2003 foi convidada para ser apresentadora eventual do programa Jovens Tardes, ao lado de Wanessa e Luiza Pos.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

10. Viviane Castro

Viviane Castro nascida no Brasil, em 1983, é uma figura pública conhecida pelas suas polêmicas. Uma das mulheres mais gostosas que usou um tapa sexo muito pequeno, no desfile do Carnaval do Brasil em 2008. Sendo aprte das mulheres mais quentes do ano, ela tem tido participações na Playboy. Ela é conhecida por sufocar todos à sua volta com a sua constituição, sendo que é por isso, uma das mulheres mais quentes do Brasil.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

11. Raquel Zimmermann

Raquel Zimmermann, nascida no Bom Retiro do Sul, 6 de maio de 1983 é uma supermodelo brasileira e uma das mulheres mais gostosas do Brasil. A gaúcha Raquel Zimmermann iniciou carreira em São Paulo aos 14 anos, onde era considerada das mulheres mais quentes, através da agência Success, nas mãos dos bookers Leda Lacerda e Ney Alves, fazendo fotos para a revistas adolescentes como a Capricho. Seu primeiro trabalho internacional foi no Japão, onde foi considerada das mulheres mais quentes.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

12. Camila Rodrigues

Camila Minosso Rodrigues, nascida em Santo André, 23 de agosto de 1983, é uma atriz brasileira, que também fez trabalhos como modelo. Parte das mulheres mais gostosas e das mulheres mais quentes. Sua principal atuação foi a interpretação da personagem Nefertari, esposa e irmã, das mulheres mais quentes no set do filme, do Faraó Egípcio Ramsés II na novela Os Dez Mandamentos, da RecordTV no ano de 2015. Esta novela fez muito furor e fez Camila chegar onde nunca chegado antes, como sendo uma das mulheres mais quentes do Brasil.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

13. Isis Valverde

Isis Nable Valverde, nascida em Aiuruoca, 17 de fevereiro de 1987, é uma atriz brasileira. Logo em seguida, Isis fez uma participação de 10 capítulos na novela Paraíso Tropical, onde atuou como a garota de programa Telminha, como sendo das mulheres mais gostosas e das mulheres mais quentes. Em 2008, interpretou Rakelli, em Beleza Pura. Sua primeira protagonista foi a mocinha Marcela, no remake de Ti Ti Ti.
Ainda no ano de 2017, Isis lançou a comédia romântica Amor.com, obra protagonizada ao lado do ator Gil Coelho, e a fantasia Malasartes e o Duelo com a Morte, cujo projeto foi transformado num compacto de 3 capítulos e exibido pela Rede Globo como especial de fim de ano

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

14. Camila Alves

Camila Alves McConaughey, nascida em Itambacuri, 28 de janeiro de 1982, é uma modelo e apresentadora de televisão brasileira-americana.
Ela era uma das mulheres mais quentes da altura. Chegou em Los Angeles quando tinha 15 anos para visitar um tio e acabou ficando. Após trabalhar por 4 anos como empregada doméstica, das mulheres mais gostosas e garçonete, aprendeu inglês com sucesso e, sendo das mulheres mais quentes, decidiu fazer dos Estados Unidos a sua casa. Por lá continuou trabalhando sendo uma das mulheres mais quentes da zona.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

15. Ildi Silva

Ildimara da Silva e Silva, conhecida como Ildi Silva, nascida em Salvador, 8 de outubro de 1982, é uma atriz e modelo brasileira e uma das mulheres mais gostosas da época. Iniciou a carreira quando um caçador de modelos, e fotografo Marcelo Bruzzi a viu passeando pelas ruas de Salvador, achou-a das mulheres mais quentes e a convidou para um ensaio fotográfico. Sendo uma das mulheres mais gostosas do Brasil, foi aceite para vários concurso de modelo. nunca sendo recusada.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

16. Taís Ramos

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, nascida em Rio de Janeiro, 25 de novembro de 1978, é uma atriz e apresentadora brasileira. Em 1995 estreou como atriz logo como a protagonista de Tocaia Grande, como sendo uma das mulheres mais gostosa, na Rede Manchete.Após a crise na emissora, porque era uma das mulheres mais quentes, migrou para a Rede Globo, onde interpretou diversos papeis até ser alçada ao posto de protagonista novamente na telenovela Da Cor do Pecado. Ela é conhecida por gostar de encarar novas realidades, como sendo uma das mulheres mais gostosa do Brasil.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

17. Adriana Silva

Adriana Lima da Silva, nascida em Salvador, 12 de junho de 1981, é uma supermodelo e atriz brasileira. Ela era uma das mulheres mais gostosas e mulheres mais quentes da altura. Adriana foi embaixadora da Victoria’s Secret juntamente com a brasileira Alessandra Ambrósio. Em 2017 Adriana foi nomeada “a Angel mais valiosa da Victoria’s Secret”. Ela, pela segunda vez, foi destaque no calendário Pirelli para a edição de 2013.[No mesmo ano fez uma participação especial no seriado americano The Crazy Ones.[

Em 2015, Adriana se tornou o rosto da linha de óculos da Vogue, a Vogue Eyewear, e do perfume Decadence de Marc Jacobs’. Em abril de 2016, Lima se tornou o rosto da linha de roupas de banho da marca Italiana Calzedonia.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

18. Emanuela de Paula

Emanuela de Paula, nascida em Cabo de Santo Agostinho, 25 de abril de 1989, é uma supermodelo brasileira e uma das mulheres mais gostosas de 2008. Segundo a revista Forbes, dentro das mulheres mais quentes, foi a 11ª modelo mais bem paga do mundo em 2008, com ganhos estimados em 2,5 milhões de dólares. Participou de editoriais para revistas como Marie ClaireFrench MagazineAllureElle AcessoriesVogueGlamourCriativaGiant Magazine e outras. Gosta de desafiar novas tentações.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

19. Gisele Bündchen

Gisele Caroline Bündchen, nascida em Três de Maio, 20 de julho de 1980, é uma supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira. Em 2000, Bündchen foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo entre as mulheres mais gostosas. Comparando com as mulheres mais quentes em 2004 e 2016, pela revista Forbes, a mais bem paga. Isto faz com que ela se considere bem gostosa, mais ainda, com que seja reconhecida como uma das mulheres mais gostosas do Brasil.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

20. Grazi Massafera

Grazielli Massafera, nascida em Jacarezinho, 28 de junho de 1982, é uma atriz brasileira. Ficou conhecida ao participar da quinta edição do reality show Big Brother Brasil, por ser das mulheres mais gostosas na casa e por seu primeiro papel na novela Páginas da Vida (2006). Isso catapultou a sua fama para o top do Brasil. Ela é bastante conhecida por ser atrevida e gostar de desafiar aqueles que se colocam à sua frente. É uma guerreira que não teme qualquer desafio.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

O que achou das mulheres mais gostosas. E as mulheres mais quentes? Não hesite, essas mulheres mais gostosas estão para você as apreciar. As mulheres mais quentes são também as mulheres mais gostosas. Como de certeza que viu, essas mulheres mais gostosas não são como qualquer outras. Veja mais no nosso site!

Fique aqui com mais 4 mulheres que o vão fazer perder a cabeça

Juliana Paes

Uma das mulheres gostosas mais interessantes, Juliana Couto Paes, nasceu em Rio Bonito, no dia 26 de março de 1979. Ela é uma atriz e apresentadora brasileira de diversos programas.  Em 2006 e 2007, foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a “Mulher mais Sexy do Mundo”, caindo de lugar em 2008 (22° lugar) e ficando em segundo lugar em 2009. Foi a garota propaganda da grife Arezzo e da grife de jóias Vivara. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009. Ficou muito popular por interpretar Maya, em Caminho das Índias, novela de Glória Perez ganhadora do Emmy 2009.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

Marina Ruy Barbosa

Marina Souza Ruy Barbosa Negrão nasceu em Rio de Janeiro, no dia 30 de junho de 1995 e, atualmente, é uma atriz, modelo e escritora. Começou desde muito nova atuar e a escrever. Sempre teve uma paixão pelas artes e por coisas bonitas. Com apenas 16 anos, Marina foi a atriz mais jovem a estampar a capa da revista NOVA, na edição de abril de 2012. Com apenas 17 anos de idade, ela voltaria a ser capa da NOVA em junho de 2013. Em setembro de 2012, Marina é eleita pela revista ISTO É Gente uma das 25 mulheres mais sexy do Brasil. Continuou seu sucessos.
Em maio de 2017 ela brilhou no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, usando um belo vestido. Ela adora gatos.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

Bruna Marquezine

Bruna Reis Maia, nascida em Duque de Caxias, no dia 4 de agosto de 1995, é mais conhecida como apenas por Bruna Marquezine, é uma grande atriz. Começou sua carreira em 2000 como uma das crianças entrevistadores do programa infantil Gente Inocente.Em telenovelas, sua estreia aconteceu quando a diretora Cininha de Paula a viu em Xuxa só para Baixinhos 3 e então teve a sua ascensão à fama, com uma novela mais popular. Esteve no elenco das telenovelas: América, em 2005, interpretando a personagem cega Maria Flor. Em 2018, viveu uma princesa vilã, Catarina, na novela das 19h, Deus Salve o Rei, com grande renome e excelente aparência.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil

Flavia Pavanelli

Flavia Martinez Pavanelli nasceu em Arujá, no dia 3 de março de 1998 e é uma atriz, modelo, influenciadora digital e youtuber. Tem uma boa disposição e gosta de enfrentar desafios logo pela frente. Começou sua carreira escrevendo blogues, de moda e beleza, ganhando destaque com o Blog Da Flavinha no seu canal no YouTube, onde possui quase 5 milhões de inscritos. Em 2018, fez sua estreia como atriz, interpretando a vilã rebelde Brenda na novela As Aventuras de Poliana, onde ganhou o seu destaque nacional televisivo. Desde então tem-se empenhado em mais papéis de atriz, que a fazem sentir-se viva, de acordo com ela.

As 20 mulheres mais gostosas do Brasil
add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: 3.09 (11 votes)

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

  1. Reply
    ch março 22, 2020 at 3:16 pm

    so gostosas

  2. Reply
    Loira março 12, 2020 at 6:33 pm

    A Sabrina sato só acho as pernas dela linda . Mais nada.
    A voz e risada insuportável

  3. Reply
    dan fevereiro 9, 2020 at 9:49 pm

    lindas ..agr gostosa mesmo so a sabrina sato da lista

  4. Reply
    neis janeiro 26, 2020 at 11:22 am

    ótimo

  5. Reply
    magnolio dezembro 18, 2019 at 4:58 pm

    pra mim seria paolla oliveira já bati tres milhões pensando nela.

  6. Reply
    cesar novembro 10, 2019 at 1:56 pm

    Quem fez essa lista com as vinte mulheres mais gostosas do Brasil não entende nada de mulher, entende muito é de capação de touro.

  7. Reply
    Jurandir outubro 20, 2019 at 10:51 pm

    Muito lindas nao posso faser comparação de qual e a melhor todas São gostosas nota 10 lindas

PortugalSpain