Mulheres árabes: como conhecer

add

As mulheres árabes realmente possuem uma beleza diferente, são muito encantadoras e misteriosas. Afinal, quem resiste àqueles lindos cabelos e ao olhar intenso e penetrante? É realmente fatal!

Por essa e outras razões, muitos homens sentem-se instigados a conhecer melhor essas mulheres, de uma cultura tão diferente daquela que conhecemos no ocidente. Neste artigo, vamos dar as principais dicas para você encontrar uma linda árabe e conquistar o coração dela.

Saiba como conquistar uma mulher árabe

Antes de mais nada, saiba que as mulheres desse grupo étnico estão espalhadas pelo mundo, ou seja, elas não vivem apenas na região do Oriente Médio. Logo, as chances de você conhecer uma mulher árabe para viver uma história de amor são grandes.

Quando este momento chegar é preciso que você esteja preparado. Isso inclui conhecer a cultura árabe e saber como despertar o interesse dessas mulheres que são também de personalidade muito forte.

Para começar, é preciso que você tire da mente essa ideia de que mulheres árabes são caladas, submissas e farão todas as suas vontades. É claro que há uma cultura que oprime essas mulheres. No entanto, hoje em dia há muitas que conseguem ter autonomia e liberdade para desfrutar a própria vida.

Então, para se tornar um mestre da conquista, leia tudo até o final! Você vai se surpreender!

 4 Mulheres árabes lindas

1 – Iya Agha 

Instagram: @iyaagha

Miss Arab USA 2019
Reprodução Instagram @iyaagha

A modelo Iya Agha venceu o concurso de Miss Árabe Americanos em 2019 (Miss Arab USA). Assim, mostrou ao mundo toda o seu encanto. A jovem é uma cidadã dos Estados Unidos e tem origem iraquiana. Além da beleza, Iya Agha também é uma pessoa muito ativa socialmente. Dessa forma, promove mudanças por meio da educação e envolvimento com a comunidade. É realmente de tirar o fôlego, não é mesmo?

2 – Elissa Khoury

Instagram: @elissazkh

Elissa Khoury é uma cantora libanesa
Reprodução Instagram @elissazkh

Elissa Khoury é uma cantora libanesa muito conhecida e querida no Oriente Médio. Além disso, já ganhou vários prêmios devido ao sucesso na música. Ela é uma prova de como as mulheres árabes são talentosas, ambiciosas e podem também ser empoderadas.

3 –  Ameera al-Taweel

Instagram: @ameerah__alt

A ex-princesa Ameera al-Taweel está entre as mulheres árabes mais lindas
Reprodução Instagram @- ameerah__alt

A ex-Princesa da Arábia Saudita Ameera al-Taweel é uma das mulheres árabes mais lindas. Além disso, é conhecida pelos trabalhos filantropos que desenvolve. No mesmo sentido, é uma progressista. Ela já se divorciou uma vez e luta pelos direitos das mulheres. É uma mulher extremamente influente.

 4 – Haifa Wehbe

Instagram: @haifawehbe

Haifa Wehbe é cantora, atriz e modelo
Reprodução Instagram: @haifawehbe

A libanesa Haifa Wehbe é cantora, atriz e modelo. Em 1993, se tornou famosa ao ganhar o concurso Miss Líbano. É uma mulher incrivelmente sensual, bela e muito talentosa. Dá para notar que ela quebra aquele estereótipo de mulher árabe submissa, não é verdade?

Mulheres indianas: como conhecer

Como conquistar uma mulher árabe?

1 – Conheça a cultura

Primeiramente, vamos entender o que significa ser árabe. Esse é um grupo étnico. Nesse sentido, há uma relação com a ancestralidade, história e com a língua, ou seja, falam árabe.

Essas pessoas vivem principalmente no Oriente Médio, no norte da África ou em outros locais. Nesse sentido, os principais países onde é possível encontrar árabes são: Arábia Saudita, Argélia, Barein, Catar, Comores, Djibuti, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iêmen, Iraque, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia, Mauritânia, Marrocos, Omã, Palestina, Somália, Sudão, Síria e Tunísia.

Entenda também que não há uma relação direta com religião, ou seja, existem árabes que seguem diferentes crenças. Entre elas, estão o Cristianismo e o Islamismo. Por essa razão, saiba que árabes e muçulmanos não são sinônimos. Ou seja, você pode ser um árabe e seguir outra religião!

No entanto, saiba que a religião é algo muito forte e presente na vida social. Por essa razão, as pessoas preferem se relacionar com aquelas que possuem a mesma crença. Dessa forma, os casamentos também são mais aceitos quando entre pessoas que têm a mesma fé.

A sociedade é extremamente patriarcal. Ou seja, os homens são valorizados, detém mais poderes e privilégios. Isso faz com que muitas vezes as mulheres sejam oprimidas, mas existe também um processo de modernização. Por isso, cada vez mais mulheres árabes tem conseguido se impor, conquistado autonomia e liberdade.

Entenda o uso do véu por mulheres árabes

No Islamismo, as mulheres devem usar um conjunto de vestimentas para cobrir o corpo, de forma a manter a privacidade. Essas roupas recebem o nome de hijab ou hijabe. Assim, o véu é parte dessa vestimenta. A ideia é que as mulheres não devem mostrar a beleza em público e esconder o cabelo, que é visto como sensual e atraente.

Essa não deveria ser uma imposição e sim uma escolha das mulheres, mas há uma pressão muito forte da sociedade para que todas façam uso do véu. A mesma orientação é válida também para os homens que deveriam usar lenços para cobrir a cabeça, mas a cobrança social nesse caso é menor.

As cores do véu e formas de usá-lo dão indicativos de qual é a classe social da mulher, se ela mora em uma área rural ou urbana, por exemplo. Logo, podemos dizer que a roupa também se torna uma forma de identificação social.

Vale lembrar que essa é uma orientação para as mulheres muçulmanas, ou seja, que seguem o Islamismo. Nem todas as árabes são muçulmanas.

O casamento árabe

Normalmente, no caso de muçulmanos, são as famílias quem escolhem os pretendentes da filha, mas vale lembrar que em algumas situações é possível que a mulher recuse o casamento.

Após casada, a mulher deve se dedicar a cuidar do marido e da família dele. Assim, raramente vê a sua família. Pense pelo lado positivo: você não terá aquele probleminha de ter a sogra sempre na sua casa.

Homens podem ter mais de uma mulher?

Os árabes muçulmanos podem ter mais de uma mulher, mas precisa saber que será o provedor de todas as famílias. Além disso, deverá dar um tratamento justo a todas, tanto financeiramente quanto afetivamente. Portanto, exige também que o homem tenha alto poder aquisitivo. Dessa forma, não é algo tão comum de se ver o quanto se imagina no Ocidente.

Inclusive, uma das formas dos muçulmanos demonstrarem amor é comprando joias e ouros, assim como levar a esposa para locais caros. Imagine a conta no fim do mês para manter mais de uma esposa nessas condições? A poligamia não é para qualquer um.

Como é o tratamento dado a mulheres árabes

Antes de mais nada, saiba que não é possível definir um tratamento uniforme. Afinal, tudo depende de padrões sociais, econômicos e religiosos. Essas questões vão definir como a família e a sociedade em que ela está inserida lidam com a mulher.

Há pessoas que têm acesso ao estudo, a livros, internet e cinema, por exemplo. Já em outras situações o tratamento pode ser mais rigoroso e essas mulheres viverem submissas aos homens.

É muito importante entender que há uma diversidade. Nesse sentido, evite reproduzir estereótipos e preconceitos!

2 – Seja respeitoso com mulheres árabes

Considerando que é uma cultura diferente do que temos em países do Ocidente, é importante que você seja respeitoso ao conhecer uma mulher árabe. 

Nesse sentido, o primeiro passo, é saber se há o interesse dela em manter uma conversa. Em outras palavras, não seja insistente e invada o espaço da mulher.

Em seguida, é muito importante saber sobre os costumes da mulher. Dessa forma, pode ser interessante perguntar sobre a origem dela, qual religião segue, quais os sonhos e ambições.

3 – Tenha paciência

Entenda que é preciso ter paciência para conquistar essa mulher árabe. Principalmente, porque há uma resistência e até receio em conhecer homens de culturas diferentes.

A dica é conquistar a confiança aos poucos, demonstrar interesse por ela e pela história de vida. Além disso, diga quais são as suas intenções e evite joguinhos.

4 – Invista em mimos para conquistar uma mulher árabe

As mulheres árabes são acostumadas a serem mimadas pela família e pelos pretendentes. Por essa razão, caso você queira conquistar o coração dessa mulher, deve sim investir em presentes. Antes de mais nada, saiba que quanto mais caro melhor.

No entanto, os presentes fazem parte de toda a conquista, ou seja, não imagine que apenas com coisas materiais você irá despertar a atenção da mulher árabe e ser merecedor do seu amor.

As mulheres árabes gostam muito receber mimos e apreciam presentes caros

Top 10: Sites de relacionamento e bater papo

3 Sites para conhecer mulheres árabes

Como já falamos anteriormente, as árabes não vivem em uma região isoladas, as mulheres dessa etnia estão espalhadas pelo mundo. Dessa forma, pode ser que exista uma muito perto de você.

Além disso, hoje com a tecnologia é possível se conectar com pessoas de qualquer lugar do mundo. É por isso que os aplicativos de relacionamentos podem ser excelentes ferramentas para te aproximar da mulher dos seus sonhos. Confira as dicas das melhores plataformas para conhecer uma árabe.

Ao se cadastrar em um desses sites, lembre-se da importância de criar um perfil atrativo com fotos que te valorizem e uma descrição que desperte o interesse das mulheres.

1. Muslima

Muslima é um site para conhecer mulheres árabes muçulmanas

Esse é um site de relacionamentos especializado em conectar muçulmanos de todo o mundo, ou seja, não importa onde você esteja, pois com a ajuda desse site conseguirá encontrar o amor verdadeiro.

Saiba que fazer o cadastro nesse site e se tornar um membro desta rede é muito fácil. Basta acessar o endereço da plataforma e clicar em entrar. Em seguida, clique em “Cadastre-se agora”.

O próximo passo é informar seu nome, sexo, e-mail e senha. Além disso, você pode conectar o seu perfil no site de relacionamento à sua conta no facebook.

Após entrar na rede, é só informar os detalhes sobre você e começar a busca pela mulher árabe muçulmana ideal para você!

2. Par Perfeito

Par perfeito

O site é um dos mais conhecidos e utilizados no Brasil. Reúne inúmeros usuários que estão em busca de um relacionamento sério ou apenas uma diversão. Assim, é possível que você consiga também encontrar uma mulher árabe entre os membros da rede.

Para isso, você deve responder uma série de perguntas no início do cadastro e, no mesmo sentido, detalhar o que você procura em uma mulher. Em seguida, o próprio site fará sugestões, mas você também verificar quem está por perto e desperta a sua atenção.

3. Victoria Milan

O site é mais usado por pessoas que buscam aventuras amorosas quentes e de forma secreta, mantendo a privacidade. Costumam se cadastrar nessa plataforma pessoas que já estão em um relacionamento, mas querem algo extra conjugal.

Assim, você terá a chance de encontrar mulheres belas e bem decididas de todo o mundo que querem apenas um caso, sem muito compromisso. Se você der sorte, poderá até encontrar uma mulher árabe entre os usuários.

Para fazer parte dessa rede, basta acessar o site e clicar em entrar. Logo depois clique em criar conta. A partir daí, informe o seu sexo, seu status civil, o seu interesse e, em seguida, o e-mail. Depois, é só diversão!

Kamasutra

Quem são as mulheres árabes mais lindas?

1 – Iya Agha – eleita Miss Arab USA em 2019.
2 – Elissa Khoury – cantora libanesa muito conhecida no País.
3 – Ameera al-Taweel – ex-princesa da Arábia Saudita é conhecida por defender os direitos das mulheres.
4 – Haifa Wehbe – modelo, cantora e atriz. Ela ganhou o Miss Líbano em 1993.

Como conquistar uma mulher árabe?

Conheça a cultura dessa mulher, seja respeitoso com os costumes, tenha paciência para conquistá-la e invista em presentes, de preferência caros.

Qual é a principal cultura árabe?

São considerados árabes todos aqueles que falam a mesma língua. Além disso, compartilham entre si a mesma ancestralidade, história e com a língua, ou seja, falam árabe.

Essas pessoas costumam ser muito tradicionais e a cultura é extremamente patriarcal. Isso quer dizer que o homem tem um papel de destaque, sendo responsável por cuidar da família e são mais valorizados.

Qual é a religião dos árabes?

Árabes podem seguir o Islamismo (e ser muçulmanos) ou o Cristianismo.

Quais melhores sites para conhecer mulheres árabes?

1 – Muslima
2 – ParPerfeito
3 – Victoria Millan

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: Be the first one!

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

PortugalSpain