Mulheres chinesas: como conhecer

add
Mulheres chinesas são lindas e meigas, muito sensuais quando nuas

As mulheres chinesas são desejadas por muitos homens. Afinal, são belas e meigas, parecem ter a receita da juventude eterna. Isso realmente desperta atração.

Além disso, há a curiosidade em relação à cultura oriental, pois é algo diferente do que existe no Brasil, um país do Ocidente. Nós vamos neste artigo dar todas as dicas para você conhecer uma linda mulher chinesa e viver uma história de amor ou mesmo um romance casual.

Antes de mais nada, saiba que em algumas comunidades da China há mais homens do que mulheres e elas estão loucas para ter um relacionamento. Portanto, essa pode ser a sua chance de conquistar uma mulher incrível e dedicada.

Além disso, uma pesquisa revelou que as chinesas preferem homens até 10 anos mais velhos. Logo, essa pode ser uma grande oportunidade.

Saiba que, inicialmente, as chinesas podem ser até frias. Pois são recatadas e tímidas. Há ainda um conservadorismo muito grande no País. No entanto, do jeito certo é possível quebrar essa barreira e, assim, terá ao seu lado uma mulher preocupada em cuidar da família e agradar o homem que têm ao lado. As chinesas são ainda muito zelosas com a saúde e estética.

4 Mulheres chinesas lindas

1- Rosie Zhu Xin

Rosie Zhu Xin é uma das mulheres chinesas mais lindas

A modelo, nascida em Hebei, venceu o Miss Universo China em 2019. Antes disso, a beleza da chinesa já havia conquistado jurados em outros concursos. O primeiro deles em 2017 quando ficou entre as finalistas do Miss World China. Em 2018, também esteve entre as 10 mais bonitas do Miss Intercontinental China.

2 – Liu Wen 

Instagram: @liuwenlw

Reprodução Instagram

Essa é uma das mulheres mais bonitas não apenas da China, mas do mundo! Ela nasceu na província de Hunan e na adolescência, era chamada de Mulan. Liu Wen foi a primeira nascida no leste asiático a desfilar para a Victoria’s Secret.  Está entre as modelos mais bem pagas da atualidade!

3 – Xiao Wen Ju

Instagram: @jujujuxiaowen

Reprodução Instagram

A modelo chinesa está nas passarelas desde 2009 e continua a encantar o mundo com a beleza. Além disso, já foi o rosto de marcas famosas como Marc Jacobs e Tom Ford

4 –  Gao Qian

Instagram: @_gao_fitness

Gao Qian venceu o concurso Miss Bumbum da China
Reprodução Instagram

A modelo venceu em 2017 o concurso Miss Bumbum do país e é considerada uma das mulheres chinesas mais belas. Gao Qian contraria os padrões de beleza do País com um corpo malhado e seios grandes.

Mulher mais linda do mundo

Como conquistar uma mulher chinesa

Você deve estar curioso para saber como conquistar uma linda mulher chinesa, não é mesmo? Fique atento às dicas. Como já foi dito anteriormente, essas mulheres podem ser recatadas e tímidas para relacionamentos.

Dessa forma, em um primeiro momento, podem ser difíceis e demonstrar falta de interesse. No entanto, você deve persistir. Se conseguir quebrar a primeira barreira, estará mais perto de conquistar o coração de uma linda chinesa.

Mesmo que demonstre frieza e falta de afeto, essas mulheres estão dispostas a viver um relacionamento. Afinal, é muito forte na cultura chinesa a ideia de construir uma família. Saiba que, em algumas províncias, os homens estão em falta. Dessa forma, você pode fazer sucesso entre essas mulheres.

Além disso, as chinesas preferem se relacionar com homens que são até 10 anos mais velhos que elas, conforme revelou pesquisa feita pela Comissão de Planejamento Familiar junto com a agência matrimonial pequinesa “Jiayuan.com”. Para esse estudo, foram ouvidas 98 mil mulheres, sendo que 70% têm entre 18 e 25 anos.

Mulheres russas: como conhecer

1 – Conheça a cultura chinesa

Na China, há ainda um conservadorismo muito grande e respeito às tradições de uma cultura que é milenar. Nesse sentido, há uma grande pressão da sociedade em cima das mulheres. Delas são cobradas uma postura exemplar, é esperado que se casem e tenham filhos. Caso isso não aconteça, podem até ser rejeitadas pelas famílias e julgadas por todos que estão a sua volta.

Dependendo da cidade, as tradições são ainda mais fortes. Nas grandes cidades, como Xangai e Pequim, as mulheres já têm mais autonomia e buscam uma maior independência, mas em províncias do interior prevalecem os códigos sociais antigos.

Antes de mais nada, saiba que o casamento chinês é diferente da ideia que temos no Ocidente. Primeiramente, porque no país até há pessoas cristãs, no entanto predominam outras religiões, como por exemplo: Confucionismo, Taoismo, Budismo e Islamismo.

Padrão de beleza de mulheres chinesas

O padrão de beleza na China é diferente do que temos aqui no Brasil. Enquanto a maioria das brasileiras ama o verão e busca o bronze perfeito, as mulheres chinesas preferem se manter longe do sol.

O que é considerado bonito no País é ter a pele branca e delicada. Por essa razão, as chinesas investem muito em tratamentos estéticos e cuidados com a beleza. No mesmo sentido, há uma grande valorização de olhos grandes e amendoados, tipo aqueles que vemos nos desenhos, sabe?

Além disso, o corpo considerado belo no País é o de mulheres magras, com pernas finas, bumbuns e seios pequenos. Quem foge desse padrão é considerada exagerada demais. Por falar em corpo, as mulheres chinesas gostam de usar roupas curtas e não veem nada demais em mostrar as pernas. No entanto, evitam decotes por considerar algo inapropriado.

2 – Seja paciente

Agora que você conheceu um pouco da cultura chinesa já sabe que deve ir com calma no momento da conquista, não é mesmo? Há uma grande resistência das mulheres em viver relacionamentos casuais. Nesse sentido, devagar você precisa demonstrar as suas intenções para a mulher e saber interpretar o que ela espera dessa relação.

Afinal, apesar do conservadorismo existem sim mulheres mais livres e independentes que buscam apenas um encontro casual. No entanto, essa iniciativa deverá partir delas.

Após a conquista, não se espante se a mulher já começar a fazer planos para o futuro. Como já disséssemos anteriormente, há uma grande pressão para que elas se casem. Nessas situações, tenha muito cuidado com as palavras para não colocar tudo a perder.

A melhor maneira de pedir nudes

3 – Seja carinhoso com as mulheres chinesas

Na China, os homens costumam ser muito carinhosos com as mulheres e trata-las bem. Por essa razão, você deve também demonstrar afeto e mimar a chinesa no momento da conquista.

Por outro lado, saiba que isso deve ser feito apenas nos momentos a dois. Em público, manifestações de carinho não são bem vistas. Os costumes de ocidentais de abraçarem e beijarem no meio da rua, sob olhares de curiosos, não caem bem e podem ser mal interpretados. Portanto, evite.  

Nesse mesmo sentido, para agradá-la, ofereça presentes para a mulher chinesa no momento da conquista.

Caso avance para um relacionamento sério, esteja disposto a vestir roupas combinando com a sua namorada.

Como conhecer mulheres chinesas

Saiba como conquistar uma mulher chinesa e conseguir fotos nuas

As mulheres chinesas procuram aplicativos para conhecerem pretendentes. Em algumas situações podem querer algo mais sério ou em outras apenas sexo casual, principalmente quando elas vivem em grandes metrópoles.

Para quem está no Brasil, pode parecer difícil imaginar viver um romance com alguém da China, mas saiba que com a internet essa aproximação se tornou mais fácil. Além disso, existem chinesas vivendo por perto e em busca de um amor

1- Chinalovecupid

Plataforma facilita o contato com mulheres chinesas nuas

Esse é o site ideal para conhecer uma mulher chinesa interessante. Afinal, essa plataforma reúne solteiros e solteiras da China que estão em busca de um relacionamento.

Para ter acesso é muito simples. Primeiramente, você deve informar seus dados básicos para se cadastrar. Em seguida, procure uma foto interessante que te valorize e defina como a imagem do perfil.

O próximo passo é escolher nas configurações os atributos que procura em uma mulher e, assim, terá acesso às usuárias. Depois, é só iniciar uma conversa.

2. Par Perfeito      

Par perfeito

O site de relacionamento é um dos mais populares do Brasil e poderá te aproximar da mulher chinesa ideal. Isso mesmo! De forma simples você faz um cadastro. Em seguida, descreve o seu perfil e seleciona também as preferências.

Dessa forma, o site irá te mostrar as mulheres que mais se assemelham com o que você procura. O próximo passo é começar uma conversa interessante. Se o seu papo for bom, terá a oportunidade de se relacionar com uma linda chinesa.

3. Victoria Milan

A plataforma é a mais procurada por quem busca uma aventura amorosa ou um caso extraconjugal. Então, é a sua chance de encontrar uma mulher chinesa que queira um relacionamento mais quente e que fuja dos padrões.

Certamente, nesta plataforma você terá a oportunidade de enviar e receber nudes, de uma forma muito discreta e sem correr riscos. Isso porque o site garante privacidade e o sigilo das informações. Portanto, poderá se divertir sem preocupações.

Quais as mulheres chinesas mais bonitas?

Em primeiro lugar está a modelo Rosie Zhun Xin que venceu o concurso Miss Universo China em 2019. Outra modelo incrivelmente bela é Liu Wen, valorizada pela sua semelhança com a personagem de desenho animado Mulan. Nesta lista também está Xiao Wen Ju que desde 2009 está nas passarelas. Há ainda a Miss Bumbum China Gao Qian.

Qual padrão de beleza na China?

São mais valorizadas na China mulheres de pele branca, de corpo magro, com pernas finas, bumbum e seios pequenos.

Como conquistar uma mulher chinesa?

O País é muito conservador e as mulheres costumam ser tímidas, até mesmo frias. Isso exige que o homem tenha paciência no momento da conquista. Além disso, é preciso ser carinhoso e tratar bem a chinesa.

Qual melhor site de aplicativos?

1 – China Love Cupid
2 – Par Perfeito
3 – Victoria Milan

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: Be the first one!

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

PortugalSpain

Site de Namoro para Si!