As melhores dicas para sexo entre amigos

add

Viva a sua festa de paquera com sexo entre amigos!

Por vezes fazer sexo entre amigos é bastante interessante. Na verdade, não pode sempre ser assim. Mas a verdade é que isso é muito bom. Se quiser experimentar e não sabe bem como fazê-lo, veja já as dicas que temos para si. Esta será a sua melhor maneira de ter sexo em grupo. Sem confusões, sem stresses e sem problemas. Tudo isso, será descrito abaixo, para que tenha a melhor experiência da sua vida.

Ter sexo entre amigos é uma coisa que você pode encarar como exótica, mas a verdade, é que muita gente faz isso. Não tenha medo de perguntar a um colega. No entanto, tem de fazê-lo de maneira em que todas as partes sejam informadas. Veja abaixo as melhores maneiras de fazê-lo.

As melhores dicas para sexo entre amigos

As dicas que vão assegurar o sexo que deseja!

1. Honestidade

O ponto positivo mais aparente sobre ser sexo entre amigos é a disponibilidade de sexo fácil, sem todas as pressões e limitações de um relacionamento discreto. A beleza deste relacionamento discreto é a sua clareza. See ambos os lados forem honestos a respeito do sexo entre amigos, ambos saberão que é apenas sobre sexo neste relacionamento discreto. Ela nunca pode acusá-lo de usá-la, ou vice-versa, porque vocês dois reconheceram desde o início que estão, de fato, usando um ao outro. Usando um ao outro de uma maneira boa, num relacionamento discreto. Entretanto, porque remover toda a bagagem emocional do sexo entre amigos torna isso muito mais simples e potencialmente mais agradável.No entanto, se você quiser dar uma chance ao sexo entre amigos, lembre-se da importância da honestidade desde o início. Se um de vocês está entrando secretamente esperando por mais, então o problema da desonestidade surge, e essa pessoa provavelmente está em um desagradável desapontamento quando isso não acontece. E confie em mim, nove vezes em dez, nunca se desenvolva em nada mais. É muito mais provável que apenas o contrário aconteça. Os sexo entre amigos tendem a se afastar lentamente das vidas uns dos outros ao longo do tempo, ou se começarem a ver alguém mais a sério.P

2. Aprenda a deixar a emoções de lado

Várias coisas podem condenar o sexo entre amigos. O tipo mais comum é quando um dos amigos se apega demais e começa a querer algo mais do relacionamento discreto. Se a outra pessoa se sentir diferente, ela se machucará. Além disso, às vezes uma das partes pode ficar com ciúmes se a outra pessoa começar a namorar alguém. Pode ser muito difícil separar as emoções do sexo, mas se você quer ser sexo entre amigos, é exatamente isso que você tem que se preparar para fazer nesse relacionamento discreto.

Resista ao desejo de se tornar territorial em um relacionamento discreto de sexo entre amigos; muitas vezes, mesmo que você não queira namorá-la, você pode sentir, num relacionamento discreto, que você não quer outros caras com ela também. Isso é totalmente injusto, e se você é possessivo por natureza, talvez seja melhor evitar toda a ideia de sexo entre amigos para começar, mesmo num relacionamento discreto.

As melhores dicas para sexo entre amigos

3. Esteja confortável

Ansiedade de desempenho no sexo entre amigos é menos um problema com os amigos, porque você estará mais confortável com eles em geral, fisicamente e emocionalmente. Se alguém tem uma estranha marca de nascença ou um amor, você já sabe disso nesse relacionamento discreto. Assim, não se importa, e não sente a necessidade de esconder suas próprias falhas físicas. Você provavelmente também sabe exatamente o que esperar no relacionamento discreto e, independentemente de como a sua ligação se desenrola. Você ainda terá a sua amizade, e deve ser capaz de rir disso. Um relacionamento discreto é ideal para o conforto.

Um alto nível de conforto no sexo entre amigos não significa que você pode ser um amante preguiçoso. Não aponte para um desempenho de ginástica para impressioná-la, mas se concentre em fazê-la se sentir fantástica, e ela retornará o favor. Nesse relacionamento discreto tem de ser assim. Sexo entre amigos é sobre satisfação mútua num relacionamento discreto.

4. A conveniência é um bónus

Nesta situação, o sexo entre amigos pode literalmente ser apenas um telefonema de distância, você não tem que passar por toda a charada de flertar, namorar, relacionamento discreto, testar as águas, adivinhar o que ela quer, etc. Ter sexo entre amigos é extremamente eficiente e faz mais sentido para as pessoas que não têm tempo para um romance real, mas ainda assim querem ter alguma ação sem quebrar nenhum coração ao longo do caminho enganando as pessoas. Isso é importante num relacionamento discreto.

Uma das chaves para se ter sucesso no sexo entre amigos é mantê-lo relacionamento discreto. Mesmo se você está 100% confiante de que você só tem que ligar para ela e ela vai vir correndo, fazer a coisa elegante e mantê-lo entre você e ela. Lembre-se que é um relacionamento discreto. Não se gabe da situação para amigos de fora. Não fique agarrado em público, é um relacionamento discreto. Se você tiver uma compreensão no sexo entre amigos, um telefonema simples e tranquilo na sexta à noite é tudo o que é necessário, e se ela estiver ocupada ou cansada, não seja insistente. Você não deve nada um ao outro. Por isso é bom ser um relacionamento discreto. Esse é o ponto de ser sexo entre amigos.

As melhores dicas para sexo entre amigos

5. Escolha alguém que não o ame

Brincar com os amigos pode prejudicar suas futuras relações com outras mulheres. Se a sua namorada ou namorado atual descobre que você costumava ter relacionamento discreto com uma de suas amigas, ela instantaneamente fica com inveja e desconfia da outra mulher. Terá que ter cuidado no sexo entre amigos e num relacionamento discreto. Mesmo que seu relacionamento discreto tenha ocorrido anos antes. Se esse relacionamento discreto ainda estiver em sua vida de alguma forma, sua namorada ficará convencida de que o anda a trair num relacionamento discreto.

Embora possa parecer insensível, é melhor ser sexo entre amigos com conhecidos do que com amigas próximas, porque quando o sexo acaba, você pode deixar o relacionamento discreto cair e cortá-lo completamente. Sexo entre amigos tem de ser assim. Sem problemas, sem consequências. Você não pode fazer isso com um amigo próximo, por outro lado, e não gostaria de fazer isso. Por isso a importância de um relacionamento discreto.

6. Escolha alguém fora do seu círculo social ou de trabalho

Não tenha um sexo entre amigos com um dos membros do grupo de amigos que você conhece desde os cinco anos, ou isso levará a um sério constrangimento quando o relacionamento discreto terminar. Amigos típicos com relações de benefícios duram apenas alguns meses, por isso não escolha alguém que você saiba que terá que ver o tempo todo.

Você deve tentar encontrar alguém que você sabe que tem alguma experiência de conexão. Melhor ainda se você já ouviu falar que ele ou ela é ótimo na cama. Desde que é isso que você estará fazendo no sexo entre amigos, é bom ter uma sensação de que a pessoa vai entregar. Também ajudará se a pessoa já tiver tido alguns sentimentos casuais antes, então ele ou ela é experiente nesse departamento. Se a pessoa só teve um relacionamento discreto e durou sete anos, ele pode não ser sua melhor aposta.

As melhores dicas para sexo entre amigos

7. Pense no futuro com sabedoria

Mais uma vez, você é humano. Você pode descobrir que realmente gosta mais dessa pessoa depois do sexo entre amigos. E, se fizer isso, deve avisá-la e decidir a partir daí. Claro, há uma chance de que eles possam gostar de você de volta, mas você também deve estar pronto para a possibilidade de que eles não gostem, e faça o seu melhor para não levar para o lado pessoal. Se for esse o caso, siga em frente e pare de se relacionar com eles. Faça a gentileza de respeitar suas próprias emoções e não fique apenas nela para convencê-los ou a si mesmo de que isso é mais do sexo entre amigos. Tudo isso sempre foi sobre sabedoria no futuro.

Seja gentil. Mesmo que você não seja tecnicamente culpado, porque você sempre foi claro sobre o que você queria, vocês são pessoas, e também, o sexo entre amigos é bom, íntimo e fofinho. Isso às vezes faz você se sentir mais próximo de alguém do que deveria . Você definitivamente não deve namorar essa pessoa se você não retribuir os sentimentos, mas você deve a eles decência humana básica e uma pausa limpa para não tirar proveito de suas emoções.

Em conclusão, a sexo entre amigos pode ser divertida e gratificante se ambas as partes estiverem certas de que se trata apenas de sexo. Caso contrário, é uma proposta perigosa.

Por vezes, no sexo entre amigos, sentimentos românticos mútuos podem se desenvolver. E quando isso acontece, se transforma em muito mais do que um acordo grosseiro para satisfazer as necessidades físicas da outra pessoa. Assim, sexo entre amigos torna-se um relacionamento discreto real, construído sobre uma base sólida de amizade e compreensão.

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: 5 (1 votes)

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

  1. Reply
    Albanita Almeida Tomaz novembro 25, 2019 at 12:04 am

    Fantásticas as dicas!

PortugalSpain