10 dicas: Como escrever a primeira mensagem?

add

Nem sempre a primeira mensagem fica bem. Por vezes, é complicado essa situação. A mesnagem que você quer escrever não fica como quer. Depois a conversa esbate e fica tudo mal. Mas não pode pensar assim. Aqui vamos ensinar como se manda uma boa primeira mensagem. Quando você quer mandar uma primeira mensagem e tem dúvida, não pense mais. A primeira mensagem é assim, tem que ser espontanea. Se não é, então é porque a outra pessoa vai dar conta. Por isso não se preocupe não. Aprenda como mandar a primeiramensagem correta. Uma  primeira mensagem mandada na hora certa tem muita eficácia. Para além do tópico, que tem de ser um tópico ideal. Veja bem o tópico que usa. Uma primeira mensagem bem escrita pode dizer muito com pouco. Uma primeira mensagem por vezes vale mais que mil palavras.

Como enviar a  derradeira primeira mensagem

Ter o primeiro contato com o contatinho pode ser um evento um pouco embaraçoso para muitas pessoas. Assim, ensinaremos abaixo 10 modos de acertar ao enviar a primeira mensagem para seu crush:

10 dicas: Como escrever a primeira mensagem? 1

1. Pedir o número de celular

Hoje em dia não é pedido de relacionamento. Com a facilidade de ter um celular a mão, pedir o número de alguém também ficou bem mais simples. Aproveite uma conversa descontraída e faço o pedido de maneira bem casual e sem pressão. Manda uma primeira mensagem pensada. Uma boa primeira mensagem tem que estar enquadrada na conversa.  Você também pode dizer para que a pessoa adicione você a lista de contatos e ela nem irá perceber. Por exemplo: “Vou te indicar uma boa playlist pelo whatsapp.” e em seguida já diz seu número. Use esse truque na conversa.

2. Começar uma conversa

Ok. o número você já tem. Agora basta você iniciar uma conversa. É fundamental não deixar o seu celular cair no esquecimento na lista de contatos da pessoa desejada. Planeje um bom papo caso haja um hiato entre um tópico e outro. Verifique se terá tempo e procure um bom horário para ambos, que não atrapalhará a rotina do outro.

Comece com algo simples do tipo “oi tudo bem?” Tenha paciência pela resposta e não fique insistindo. Naturalmente o outro lado irá responder “Oi, tudo bem” e perguntar a você também. O tópico tem que ser bem posto na conversa. Não pode pensar num tópico e por logo lá. Há tópico bom e tópico mau. O melhor tópico é o que flui na conversa. Pergunte ainda se é um bom momento para falar. Após a afirmativa, tenha o cuidado de não perder o elo da conversa. Esse momento na conversa é muito importante para que a conversa não morra antes mesmo de nascer.

3. Use o lugar onde se conheceram como base para as primeiras perguntas

Foi na academia? Pergunte a quanto tempo a pessoa malha e tópico afins. Se foram apresentados por alguém, comente sobre o ammigo em comum.Após a conversa, fale sobre você mas faça perguntas sempre após cada comentário para demonstrar interesse pela outra parte. Não tenha medo de perguntar. É importante manter o ritmo da conversa para que nenhuma outra pareça mais interessante. Agora vamos entrando na área do flerte na conversa propriamente dito. A fase inicial deve transparecer que nao é um serial killer e que em você a paquera pode confiar. Algo que ela pense “olha, achei alguém legal!”. Se a pessoa respondeu sem muita demora ela já está afim e você continua no jogo.

10 dicas: Como escrever a primeira mensagem? 3

4. Demonstre simpatia na primeira mensagem

Comece a fazer piadinhas de si mesmo ou sobre o tópico (se ele permitir), mas sem muita intimidade. Use símbolos que de risadas e utilize o recurso de emojis a seu favor e com moderação. Vale ainda enviar frases e gifs com “lembrei de você”. Nada como um cara simpatico mandando primeira mensagem para elas. Isso garante sempre uma boa conversa, mesmo que seja a primeira. Assim, sua  primeira mensagem estará sempre dentro do normal. Veja por si mesmo, fica sempre bem pedir desculpa quando foi longe demais. Mesmo que seja só isso, já é bom. Por vezes enganamo-nos no tópico a enviar. Nada de novo. Acontece. Tem que saber seu tópico e usá-lo na cinversa.  Nem que tenha que manda mensagem só pedindo desculpa. Depois aguarda e vê no que dá. Mas é melhor assim.

5. Faça convites

Aproveite as redes sociais para saber o que vai acontecer no final de semana E convide o crush para um encontro a sós. É fundamental não levar amigos a tira colo! Se a pessoa não entendeu o tópico flerte até agora com o convite mas deixar tudo bem claro. Tópico mais claro não há. Uma primeira mensagem mandada na altura certa com um convite é sempre fascinante. Encontre aquilo que precisa. No momento certo, made a primeira mensagem para ela e se deixe ir na conversa. Esteja pronto a convidar para locais públicos, depois você vai conseguir encontrar aquilo que quer. Lembre-se dessa regra dos locais públicos. Essa primeira mensagem serve para deixar claro que você quer segurança para os dois.

6. Seja bem objetivo no tópico que quer

Fazendo elogios a outra pessoa ou deixando claro um “gosto de você” ou “gosto da sua maneira de falar” você já favorece o seu lado. Ao combinarem o local do encontro, deixe claro o tópico do estilo de local que gostaria de vê-lo. Procure um lugar calmo em que possam conversar e ficar próximos. Quando quer dizer algo, evite primeira mensagem ou palavras mais complciadas na conversa. Isso vai fazer ficar um ambiente estranho. Tem que ter em atenção as palavras que usa. Evite usar muitas palavras para exprimir uma ideia. Por vezes um “achei interessante” vale bem mais do que uma longa explicação. Esse é bom tópico para uma boa primeira mensagem. Faça da sua mensagem uma “primeira mensagem” clara, ou seja, uma ideia que vai tornar sua primeira mensagem e intenção bem clara.

7. Fuja das cantadas de pedreiro

Apesar da expressão “masculina”, homens e mulheres usam de frases prontas achando que assim vão conquistar qualquer pessoa. É importante o tópico. O efeito pode ser o contrário e a sua paquera pode te bloquear rapidinho. Seja espontâneo (a). Encerre a conversa com bons desejos (“boa noite pra você”) ou um caloroso “te vejo no sábado!” Uma boa conversa tem tópico muito bom. Um tópico que seja um tópico muito bem escolhido vai ajudar muito na conversa. Seja criativo e evite conversa fiada nas mensagens. Escolha um tópico interessante para a sua conversa.

10 dicas: Como escrever a primeira mensagem? 7

8. Qualidade da primeira mensagem na conversa

Infelizmente, muitos caras tentam enviar mensagens para um grupo de garotas, em vez de apenas aquelas que são as melhores. Eles não dedicam tempo para escrever boas mensagens. Eles preferem escrever um monte de primeira mensagem – e tomar qualquer tópico que possam receber, se a garota é boa para ele ou não.

Garotas vêem isso. Recebemos muitas dessas primeira mensagem em massa preguiçosas que simplesmente as ignoramos.Se você gasta um pouco mais de tempo com as garotas e tópico que são uma boa combinação para você, você provavelmente achará isso muito mais produtivo. Procure por garota com interesses comuns, crenças compartilhadas e objetivos similares. A conversa não pode ser aborrecida. Por isso tem de escolher o melhor tópico para a conversa. Um bom tópico numa boa conversa vai ajudá-lo bastante. Elas são muito mais propensas a responder a você, porque você é um bom ajuste.

9. Mantenha a conversa simples

Como regra geral, faça uma ou duas perguntas. Alguns caras cometem o erro de disparar uma longa lista de perguntas sobre uma ampla gama de tópico. Isso é impressionante para as meninas. E é demorado responder a dez perguntas! Tenha atenção a isso na primeira mensagem.

Fique com uma ou duas perguntas de baixa pressão que facilitam a nossa resposta rápida porque estamos interessados. O namoro on-line é incrível porque o perfil de uma garota é uma grande lista de tópicos de conversa. Basta escolher um detalhe que você acha legal ou genuinamente curioso e perguntar a ele sobre isso. Isso é simples e eficaz. Isso funciona porque  escolheu algo do seu perfil que ele estava realmente curioso sobre, explicou por que ele estava curioso e, portanto, estabeleceu um interesse comum na culinária. É uma pergunta simples que não exige muito esforço para responder. Trabalhou na primeira mensagem certa e isso se vê na conversa. Lembre-se que uma boa primeira  mensagem vai longe.

10. Evite apenas elogiar fisicamente

Embora os dados mostrem que esse conselho é válido para ambos os sexos, ele é direcionado principalmente para os rapazes, porque é mais provável que eles falem sobre aparência. Uma conversa e uma primeira mensagem vai longe com bom tópico. Como todos sabemos, as pessoas normalmente gostam de elogios, mas quando eles são usados ​​como cantinhos, antes mesmo de você se conhecer pessoalmente, eles inevitavelmente se sentem … Neste tópico, quando você diz a uma mulher que ela é linda, as chances são de que você não é.
Essa primeira mensagem tem de ser clara e concisa. Você tem que conseguir perceber tudo na primeira mensagem.

10 dicas: Como escrever a primeira mensagem? 10

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: Be the first one!

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

PortugalSpain