Os Melhores sites de relacionamento gay

add

Se você pertence a comunidade LGBTQ+, deve saber que existe uma infinidade de sites de relacionamento gay para você. Eles lhe oferecem a possibilidade de marcar encontros casuais e até mesmo a chance de encontrar alguém, que lhe apresente confiança para um relacionamento. O “Qual Site de Encontros” preparou um leque de opções existentes no vale, especialmente para você encontrar o melhor site com temática gay.

5 sites para relacionamento gay

Pessoa em frente a um computador

Confira nessa lista, os 5 melhores sites de relacionamento, voltados ao público LGBTQ+, capazes de te oferecer a oportunidade de encontrar a pessoa dos sonhos. Assim, bem na palma da sua mão e na hora que você quiser.

1. Parperfeito – O site para relacionamento sério

Par Perfeito melhor site de namoro para relacionamento serio

Se você está solteiro, bem como desimpedido, procurando um site de encontros gay ou um relacionamento, esse site é ideal para você. Criado em 2000, o Par Perfeito não é voltado apenas para héteros, como se imagina. Ele também é um site de relacionamento gay. O serviço conta atualmente com 30 milhões de usuários só no Brasil, sendo responsável pela união de aproximadamente mil casais por mês, entre eles, pessoas da comunidade LGBTQ+. A idade média de seus usuários é de 25 a 50 anos. O Par Perfeito possui funções pagas, mas muitas opções gratuitas. Domingo no período da noite é a melhor hora para estar conectado, segundo os moderadores. Afinal, nesse período o site de relacionamento registra seu maior fluxo de usuários.

2. G Encontros – O 1° site de relacionamento gay no Brasil

Site de namoro para gay

O G Encontros é o primeiro site de relacionamento gay feito para o público LGBTQ+ no Brasil. Em síntese, ele oferece um ambiente seguro e simples para todos os solteiros que estão em busca de um relacionamento ou um encontro. Seu objetivo é possibilitar a união de pessoas que possuem compatibilidade. Este site de namoro pode te ajudar a encontrar pessoas em busca de algo sério, bem como uma amizade ou um crush para ver aos finais de semana. Assim, são mais de 1 milhão de usuários cadastrados em todo o Brasil que estão em busca de alguém especial.  

3. Victoria Milan – Site de encontros eróticos sem compromisso

melhor site para encontros casuais sem compromisso Victoria Milan

Não são apenas heterossexuais que buscam reacender a chama de uma paixão ou esquentar outros lençóis. Desenvolvido especialmente para pessoas casadas, à procura de um caso ou encontro gay secreto, Victoria Milan é um site de relacionamento com milhões de perfis reais. Em síntese, são aproximadamente 6,2 milhões de usuários cadastrados na plataforma, procurando um caso inocente e amigável na Internet, seja de uma noite ou de longa duração. O site promete um ambiente online seguro, anônimo e confidencial, trazendo paixão, excitação e romance de volta à vida, sem você precisar se divorciar da sua esposa ou do seu marido. No Victoria Milan, todos os perfis e fotografias são verificados e eles ainda criaram o botão de pânico que está sempre visível, assim como permite seu redirecionamento instantâneo para um site inocente, sempre que precisar de uma saída de emergência do site.

4. Be2 – O site para casais apaixonados

Be2 site de relacionamento

Em recente pesquisa realizada dentro do site de relacionamento Be2, 85% dos usuários que procuram por um namoro ou relacionamento hétero ou gay sério, sejam solteiros ou divorciados, estão muito satisfeitos. A qualidade da lista de candidatos recomendados, apenas com pessoas que realmente têm chance de darem certo em um namoro com você é um dos pontos altos deste site de casais. Assim, a comunidade LGBTQ+ não está de fora dessa. Esta ferramenta também possui espaço para quem procura um relacionamento gay. O Be2 possui ainda, um teste de personalidade completo com perguntas em várias áreas da psicologia comportamental. Isso facilita ainda mais que você encontre alguém com os mesmo interesses que os seus.

OurTime – A chama não se apaga com a idade

OurTime melhor site de namoro para mais velhos

O OurTime, em síntese, é um site de relacionamento hétero ou gay para pessoas maduras que estão à procura de um recomeço. Aos 50 anos, muitas pessoas da comunidade LGBTQ+ esperam ter diversas experiências, assim como ter aprendido bastante com relacionamentos passados. Pensando nisso, este é um site de namoro que está cheia de usuários à procura de um relacionamento gay. Pode ser por um companheiro para namoro sério, casamento ou apenas amizade.  O serviço ganha cerca de 60 mil novos usuários mensalmente. Talvez este seja o momento o momento de compartilhar a sua vida com alguém especial e esse alguém pode estar no OurTime.

5 aplicativos para relacionamento gay

Uma pessoa segurando o celular procurando site de encontros gay

O “Qual Site de Encontros” preparou também, uma lista com os 5 melhores aplicativos de relacionamento, voltados ao público LGBTQ+. Sendo assim, confira abaixo e não deixe de escolher o melhor para você.

1. Grindr

Grindr aplicativo de encontros gay

Grindr é um aplicativo de relacionamento gay e encontros, dedicado exclusivamente ao público LGBTQ+. O aplicativo conta com mais de 3,8 milhões de usuários diários no mundo e está disponível para celulares Andorid, bem como para IOS. Em síntese, O Grindr usa a ferramenta de geolocalização dos aparelhos para conectar usuários, fornecendo a opção de filtros para ajudar você a encontrar potenciais parceiros. Assim, outras ferramentas, como chats privados e vínculo a redes sociais, estão disponíveis tanto na versão gratuita quanto nas duas opções de assinatura premium. Então já sabe: quando for dar uma volta, não esqueça de baixar o aplicativo. O crush dos sonhos pode estar logo ali, esperando por você. 

2. Badoo

Melhor site relacionamento numero 1 badoo

Se você gosta de se aventurar entre os melhores aplicativos, então não pode deixar de visitar o Badoo. Este é um dos sites de relacionamento mais populares em todo o mundo, inclusive no Brasil, para quem está em busca de um relacionamento gay. Totalmente gratuito, está disponível por navegador e por aplicativo para celular com sistemas operacionais Android e IOS. Em síntese, o cadastro é feito de forma rápida e você pode entrar através do Facebook ou usando um endereço de e-mail. Com mais de 60 milhões de acessos mensais e 13 mil novos casais se conhecendo diariamente, o Badoo promoveu recentemente sua campanha global “Conexões Sinceras” que busca, dessa forma, democratizar o mundo dos encontros para todos e em qualquer lugar. Simples, fácil e sem complicações, o Baddo pode ser a ponte entre você e o amor da sua vida!

3. Tinder

Tinder - aplicativo de namoro

O Tinder é um aplicativo objetivo e está entre os queridinhos do público LGBTQ+. Em resumo, você deve curtir as fotos de quem despertou seu interesse e esperar para ver se essa pessoa também ficou interessada em você. Assim, depois disso, o chat se abre e é aí que a mágica acontece e você pode ir para um dos diversos encontros gay que te esperam. A ferramenta é gratuita, com a opção de upgrade para o Tinder Plus ou o Tinder Gold. Isto se quiser recursos extras bem como vantagens ilimitadas nos perfis que você aprovou e aumentar sua visibilidade no aplicativo. Relacionamento sério ou um encontro casual? A escolha é sua e o Tinder pode ser a ponte para que tudo isso aconteça.

4. Scruff

Logo do aplicativo Scruff de encontros gay

O Scruff é um aplicativo gratuito que oferece uma plataforma completa para o público LGBTQ+. Este aplicativo de encontros e relacionamento gay, conta com ferramenta para interesse mútuo, característica comumente conhecida como match. Além do sistema de deslize, o aplicativo permite visualizar outros usuários. Assim, facilita o envio de mensagens privadas e fotos secretas no perfil. Com interface simples e design moderno, em síntese, a plataforma oferece um local intuitivo facilitado para uso. Modo em ação, ativar!

5. Zoosk

Aplicativo Zoosk

Zoosk é mais um aplicativo disponível para héteros bem como para encontros gay. Assim, neste aplicativo, é possível enviar mensagem para qualquer pessoa que aparecer em sua pesquisa, não importando haver uma combinação mútua, como em outros aplicativos. Em síntese, aumentando suas chances de ser notado. O aplicativo está disponível para Android e IOS. Possui versão gratuito e em português. Não deixe de conferir!

5 dicas para um encontro gay

2 homens em um possível relacionamento beijando um ao outro

1. Vá sem expectativas

Não deixe que as expectativas erradas sejam capazes de arruinar o seu encontro. Tudo bem que você queira encontrar um namorado através de um site para casais. É possível que pode ser ele. Mas se não for, existem milhares de caras por aí para você conhecer por meio dos diversos sites e aplicativos que sugerimos aqui.  

2. Evite falar o tempo todo de si mesmo

Muitas vezes por uma necessidade de autoafirmação bem como pelo jeito de ser, muita gente gosta de falar de si o tempo inteiro, mesmo fora dos sites para namoro. Evite isso. Nada é mais irritante do que não dar espaço para que o outro fale.

3. Marque um segundo encontro

Em síntese, Se o encontro foi agradável para os dois, não deixe de sugerir uma nova data para se encontrarem e deixar as coisas rolarem. Assim como, usufruir da companhia agradável de alguém que já lhe faz tão bem.

4. Capriche no visual, isso pode levar a um relacionamento

Sabemos que a primeira impressão será sempre visual. Portanto, procure usar a roupa que mais lhe agrade e que o torne irresistível diante do espelho. Mas lembre-se sempre, o melhor está do lado de dentro. Ops! Entenda essa frase como lhe convém.

5. Se divirta em seu encontro gay

É sempre estressante pensar em ser pontual, estar bem vestido e arrumado, escolher o melhor lugar e ainda sofrer com a pressão de que talvez o encontro não vá para frente. Mas não se preocupe, diversão é a alma do negócio. E isso é o que não falta nos aplicativos que sugerimos para você.

FAQ – Os melhores sites de relacionamento gay

Em síntese, o melhor site ou aplicativo depende daquilo que você está procurando. Assim, O “Qual Site De Encontros” facilitou essa busca, sintetizando na lista acima, os sites e aplicativos mais acessados no mundo e no Brasil. Confira ainda, quais deles estão no topo entre os melhores!

1. Qual é o melhor site de relacionamento gay?

G Encontros, Parperfeito, Be2 podem ser considerados os melhores sites de relacionamento gay. Todos eles são voltados ao público LBGTQ+ ou possuem opções para isso. Casar ou encontrar um crush? Você escolhe. A ponte para uma dessas experiências incríveis está na palma da sua mão.

2. Qual é o melhor aplicativo de namoro gay?

Grindr, Tinder e Scruff lideram a lista de aplicativos mais baixados e acessados pelo público gay. Somente o Grindr, o primeiro e, até hoje, o mais famoso aplicativo gay baseado em geolocalização, conta com uma base de usuários gigantesca, sendo baixado mais de 10 milhões de vezes. Todos eles são extremamente confiáveis. Possuem uma infinidade de opções gratuitas e a maioria de seus usuários os avaliam da melhor forma.

add
Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: Be the first one!

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

PortugalSpain

Site de Namoro para Si!