Site de relacionamento que não precisa de e-mail?

add

Será que existe um site de relacionamento que não precisa de e-mail? Essa é uma pergunta muito frequente entre aquelas pessoas que querem viver uma aventura amorosa de forma sigilosa. Por essa razão, preferem não fornecer informações pessoais.

Afinal, principalmente, em casos extraconjugais é preciso preservar a identidade e proteger os dados. Isso é perfeitamente normal e saiba que sim existem alternativas para que você possa se divertir sem preocupações.

Posso não informar e-mail em um site de relacionamento?

Infelizmente, ainda não existe um site de relacionamento que não precisa de e-mail. No momento de fazer o cadastro, você precisará informar um endereço eletrônico ou fazer a conexão com uma rede social já existente.

Essa é uma forma dos sites controlarem os usuários cadastros e até mesmo aproveitar o seu endereço eletrônico para te mandar atualizações, assim como as promoções existentes.

Apesar disso, não desanime! Essa é uma questão fácil de solucionar, pois basta criar uma conta de e-mail gratuita específica para a finalidade. Dessa forma, não precisará usar o seu e-mail pessoal ou mesmo fazer conexões com as suas redes sociais. Essa é uma alternativa para garantir privacidade em sites de relacionamento.

Além disso, saiba que existem plataformas que são fáceis de cadastrar e garantem um sigilo maior das informações. Em algumas, você pode dar uma espiadinha antes de entrar na rede. Então, fique atento às dicas que iremos te dar para você se divertir, sem preocupação.

Lembrando que todos aplicativos desses sites de relacionamento podem ser encontrados na Google Play.

Aplicativo de relacionamento – TOP 15

Sites de relacionamento

1. Badoo – site de relacionamento que não precisa de e-mail

Nesse site, você pode verificar quem são os usuários sem precisar se cadastrar

Neste site de relacionamento, você não precisa de e-mail para conseguir dar uma espiadinha nos usuários! Isso mesmo! Antes de fazer o cadastro, você pode verificar quem são os membros da rede que estão próximos a você sem repassar informações pessoais. Assim, já entrará na plataforma sabendo o que esperar e quem poderá encontrar.

Para isso, basta acessar o site da rede de relacionamento e clicar em “Pessoas por perto”, que está no canto direito da tela, caso esteja acessando por um computador. Confira o passo a passo:

Acesse o site Badoo

Para espiar os usuários deste site de relacionamento não precisa de e-mail

Clique em “Pessoas Perto” no canto direito

Selecione os filtros

No entanto, para interagir com os usuários é necessário se cadastrar e para isso será necessário preencher algumas informações pessoais, inclusive um e-mail.

2. Par Perfeito

Par perfeito

O cadastro no Par Perfeito é muito prático e essa é uma das opções para ter privacidade em sites de relacionamento. Assim, em alguns minutos poderá ter acesso à plataforma e estar a frente com as melhores oportunidades de conhecer a pessoa ideal.

Primeiramente, você deve entrar no site e preencher as perguntas básicas sobre o que você procura e em qual cidade vive. Em seguida, informar sua data de nascimento, seu nome, e-mail e criar uma senha para poder visualizar outros usuários.

3. Victoria Milan

Ainda não existe um site de relacionamento que não precisa de e-mail, mas há alternativas para ter mais privacidade

Victoria Milan é o lugar perfeito para pessoas que estão em busca de um romance casual e buscam privacidade em sites de relacionamento. Rapidamente, você preenche as informações básicas e já pode ter acesso à plataforma. Antes de mais nada, vale a pena destacar que é preciso informar o seu e-mail. Esse é um procedimento necessário para que apenas perfis de usuários reais fiquem disponíveis. Todos os perfis são verificados!

Apesar de ser solicitado um e-mail, não é necessário incluir outras informações pessoais como nome, endereço ou número de telefone. Ou seja, você pode criar um nome fictício para utilizar a plataforma.

Inclusive, quando você se tornar um membro premium com o pagamento de mensalidade, o serviço aparecerá com nome diferente no seu extrato bancário. Para assim não levantar suspeitas!

Site de swing e troca de casais

Dicas para privacidade em sites de relacionamento que precisam de e-mail

Se você não quiser usar seu e-mail, poderá usar este site : https://10minutemail.com/ Você receberá um email válido por 10 minutos. Nem todos os sites de namoro aceitam esse servidor de email.

Sempre leia termos de utilização

Inicialmente, antes de fazer cadastro em qualquer site é preciso sempre ler os termos de utilização e declaração de privacidade. Dessa forma, você saberá os seus direitos como consumidor do serviço e poderá entender também como os seus dados serão utilizados.

Crie senhas longas

Ao decidir ingressar em um site ou aplicativo de relacionamento, é preciso pensar em senhas longas e difíceis de serem descobertas. Assim, irá prevenir eventuais invasões e evitar que alguém mal intencionado acesse as suas informações.

Não informe dados pessoais em sites de relacionamento que precisam de e-mail

Cuidado com os dados que publica em sites de relacionamento

Antes de mais nada, é preciso ter em mente que a internet é uma rede vasta e não sabemos realmente quem está do outro lado da tela. Por essa razão, é importante proteger ao máximo as suas informações para não ser vítima de golpes

Nesse sentido, nunca forneça informações pessoais como: nome completo, documentos, endereço residencial e até mesmo endereço do trabalho. Além disso, se você quer privacidade, não exponha o seu número de celular nas redes sociais.  

Defina quem poderá ver as suas publicações

Em alguns sites de relacionamento, é possível selecionar quem poderá visualizar as suas informações. Essa é uma ferramenta importante!

Não utilize redes públicas para conectar a internet

Tenha cuidados para manter a privacidade em sites de relacionamento

Usar wifi público pode colocar a sua privacidade em risco. Isso porque como não há a necessidade de autenticação, o ambiente se torna propício para a atuação de hackers.

Essas pessoas podem utilizar programas para ter acesso às suas informações e roubar os seus dados.

Use aba anônima

A melhor forma para não deixar rastros é utilizando o modelo de navegação anônimo. Assim, as informações não ficarão salvas no histórico e você terá privacidade para usar sites de relacionamento. Além disso, dessa forma não chegará ate você promoções de sites que você visita ou relacionadas a algum conteúdo que você procurou.

Existem sites de relacionamento que não precisam de e-mail?

Infelizmente, ainda não existem opções de plataformas que não exijam um endereço eletrônico. Essa é uma das formas dos sites controlarem os usuários e serve também para que você receba notificações.

Quais as melhores opções de sites que garantam a privacidade?

As principais opções são: Badoo, Par Perfeito e Victoria Milan

Como proteger as informações ao entrar em sites de relacionamento?

Primeiramente, leia o Termo de Uso e a Declaração de Privacidade. Em seguida, crie um e-mail específico para a plataforma de namoro. No cadastro, crie uma senha forte. Opte, sempre que possível, por navegar na aba anônima.

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: Be the first one!

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

PortugalSpain