Site de swing e troca de casais

add

Já ouviu falar em Site de swing? Site de troca de casais? e em Casais liberais? se você gosta de ter novas experiências no sexo, aposto que conhece bem o termo swing.

O swing é uma das principais taras na hora H. Ao mesmo tempo, para um homem solteiro é a chance de transar sem compromisso e buscar um site de swing é a melhor alternativa para encontrar pessoas com o mesmo interesse.

Quando falamos do Brasil, a maior rede social adulta é o Sexlog e são mais de 11 milhões de usuários cadastrados. 25% desse público, ou seja, 2,75 milhões de pessoas procuram por uma terceira pessoa para participar da transa.

São os swingers e para um homem é a oportunidade perfeita, porque o coloca em contato direto com casais liberais. Dessa forma, para encontrar um site de swing e troca de casais válido, confira todas as informações nesse nosso conteúdo.

Site de swing

Par Perfeito – entrar vale a pena?

Já ouviu falar no Par Perfeito site de relacionamento, quer entrar? deseja saber se o Par Perfeito online é bom? ...Leia mais

2 Victoriamilan.com

Victoriamilan.com

Victoria Milan reviva a paixão! Encontre um Amante. Está se sentindo preso em seu amor? Sente falta da paixão? Quer ter ...Leia mais

Os 4 melhores site de swing

Em primeiro lugar, é necessário entender o que um bom site de swing ou um Site de troca de casais deve ter e são três atributos: usuários, segurança e privacidade. Sabe o ditado: “o que acontece em Vegas, fica em Vegas?” Então…aqui é pra valer.

O ideal é pensar no seguinte: as pessoas querem o mesmo que você e por isso buscam um site para conhecer outras pessoas interessadas em uma noite a três.

1) Victoria Milan – Site de swing

Vite —> Victoria Milan

São mais de 10 anos conectando pessoas e elevando o prazer, seja promovendo encontros ou ajudando casais liberais. O site de swing é conhecido por permitir que você tenha qualquer experiência sexual e conta com milhares de usuários.

A integridade é uma marca registrada do Site de troca de casais, é possível se cadastrar gratuitamente e utilizar somente os serviços gratuitos do site, podendo enviar piscadas, curtir e carregar fotos, tudo no estilo 0800. No entanto, para enviar mensagens diretas as outros usuários, é preciso contratar o plano premium.

Esse swing site é completo e oferece muitas funcionalidades que estão ao seu dispor, e vale a pena conferir as principais. Confira abaixo algumas informações e facilidades que o website te proporciona:

  • Filtro por sexo– Sim, não há limites para as fantasias e esse filtro te permite filtrar apenas mulheres, homens ou casais, tudo conforme for a sua preferência.
  • Busca por interesses em comum– Se a ideia é um sexo a três, é possível procurar por esse filtro e encontrar casais com o mesmo interesse.
  • Procura por localização– Deseja encontrar alguém da sua cidade ou de algum local específico, basta usar esse filtro e pesquisar.

Os solteiros tem acesso a essa e outras funcionalidades, bastando apenas se cadastrar gratuitamente no site para casais liberais. Desde já: o website é conhecido no exterior e é o primeiro colocado nesse quesito na Europa.

2) C-Date

Visite —-> C-Date

A princípio, esse é um dos melhores sites de troca de casais e para se cadastrar não é preciso pagar nada. De fato, o uso dos recursos disponíveis exige a contratação do plano premium, mas quero te dar algumas excelentes notícias:

  • Baixa concorrência– Existem mais mulheres cadastradas no site, sendo o número de 52% e apenas 48% são homens.
  • Novos usuários todos os dias– Se você for um solteiro sedento por sexo, saiba que 13 mil mulheres se cadastram todos os dias.
  • Quantidades de flertes elevados– Já pensou ter 10 mil chances todos dias e ter essa possibilidade de encontrar alguém? Com o C-date é possível.
  • 72% de taxa de encontros– Essa é a porcentagem de êxito e por isso é a escolha certa para realizar as fantasias sexuais.

O site para swing C-Date está nessa lista por todas essas informações e é uma escolha certeira para solteiros. Ressaltamos sempre um fato: existem mais mulheres do que homens e essa é uma bela oportunidade para achar swingers.

3) Ashley Madison

Visite —–> Ashley Madison

Embora ainda seja pouco conhecido no Brasil, a realidade é que esse site swing tem o seu foco na privacidade. Por exemplo: o website indica a criação de um e-mail exclusivo para usar, além disso o site não permite a vinculação a outras redes sociais, então no quesito descrição ele sai na frente.

Pelo resto do mundo, sobretudo, na Europa e América do Norte, são mais de 45 milhões de usuários. Talvez você nem tenha nascido, mas o Ashley Madison já era comum nos Estados Unidos e teve o seu início em 2001.

Se você for um solteiro que more ou esteja nas principais capitais saiba que o site terá usuários para facilitar seus encontros. Apesar do site ser gratuito, para ter uma experiência completa e poder usar todas as ferramentas e recursos é preciso escolher algum dos planos oferecidos.

4) Adultfriendfinder

Dentre todas as opções, essa é a mais antiga e traz um serviço que está presente no mercado há tempos. Por oferecer serviços para casais liberais, é uma opção interessante para solteiros que estejam buscando por um swing.

O cadastro é gratuito, porém o site exige o pagamento para enviar mensagens e ter condição de interagir com os outros usuários. Assim também, é possível buscar pessoas perto de você e também por interesses em comum.

O site de swing é focado para relacionamentos abertos e contempla os casais liberais, tendo mais de 70 milhões de usuários. Ainda mais atualmente, um fato é crucial: o site oferece privacidade e você pode filtrar apenas pessoas com o mesmo interesse que você.

Dica de leitura: Como encontrar mulheres casadas e safadas?

Os melhores aplicativos de swing para troca de casais 

Por mais que o uso de sites seja frequente, a realidade é que a utilização de aplicativos também é comum e se trata de uma excelente alternativa. Portanto, facilita muito a vida e possibilita interagir com o celular, sem precisar ligar o computador.

A escolha dos três melhores aplicativos cumpre com um objetivo de mostrar opções leves e seguras. Por outro lado, as funcionalidades são parecidas com o site e facilitam a interação, sendo excelentes alternativas para todos.

1- Feeld

Podendo ser baixado gratuitamente na sua loja de aplicativos, esse app é considerado um dos melhores. O app é voltado para casais e solteiros que desejem interagir, ou seja, marcar encontros e realizar as fantasias sexuais.

Encontrar pessoas se torna rápido e fácil e o cadastro é gratuito, assim como, a possibilidade de buscar e localizar os perfis, de acordo com os filtros inseridos. No entanto, para usar os demais recursos é primordial contratar o plano premium.

2- Yumi

Um belo aplicativo é o Yumi e ajuda, por exemplo, um casal liberal a um solteiro para participar da ‘festa’. O aplicativo é gratuito, mas os melhores recursos, como o envio de mensagens e de paqueras, são ofertados apenas na versão premium.

Definir a preferência é importante e você pode, em resumo, colocar uma série de filtros e esperar pelo resultado. Definitivamente, capriche também nas suas fotos e espere, porque alguns swingers irão encontrar o seu perfil.

3- Tinder

Certamente muitos conhecem o Tinder, mas você sabia que o aplicativo também promove troca de casais? Então, esse recurso ainda não é muito conhecido e basta apenas inserir na sua descrição, buscando por casais assim.

A grande vantagem do Tinder é que o plano gratuito permite até 20 curtidas por dia, mas o plano Premium elimina essa limitação e abre um mundo de novas possibilidades. Juntamente com esse fato, ainda dá acesso a chance de enviar mensagens e aumentar as chances de ter sucesso na busca por casais liberais.

casais liberais

5 Sites de swing para troca de casais em Brasil

À primeira vista, alguns sites estão disponíveis apenas no Brasil e são belas opções para aqueles ‘patriotas’ até na hora H. Embora os websites para troca de casais tenham sido citados acima, esses aqui têm o seu foco apenas no Brasil.

O mais importante é pensar que os usuários estão espalhados por todo o país e existem casais perto de você. O site oferece a opção de receber em reais, em suma, os planos cabem no orçamento e não sofrem variação do dólar, por exemplo.

A fim de mostrar quais são as melhores alternativas, é fundamental trazer uma lista com as principais alternativas. Do mesmo modo, a escolha foi de cinco sites para troca de casais e todos serão citados a seguir.

1)  Sexlog: Um belo site de swing

Esse é um swing site e funciona como a maior rede social do Brasil, contando com 11 milhões de usuários. A busca é por diversão e sexo sem compromisso, contemplando também com a presença de muitos casais liberais que desejam uma terceira pessoa na cama.

Para um solteiro, em resumo, o cadastro dura alguns minutos e é totalmente gratuito, permitindo adicionar usuários e até enviar paqueras. Contudo, para mandar mensagens e ver os vídeos, é preciso contratar o plano premium.

Esse site de swing atende bem a necessidade que a maioria das pessoas têm e é perfeito para homens solteiros. O ideal é filtrar as preferências e inserir o você busca, porque o retorno trará os casais que possuem esses interesses em comum.

2) Perfil Swing: o Site de swing ideal para buscar casais liberais

Basta usar esse site para casais liberais, é preciso apenas se cadastrar com e-mail, inserir o número de usuário e criar uma senha. Em seguida, será possível ter acesso a uma série de funcionalidades.

Confira quais são elas:

  • Possibilidade de ver fotos, vídeos e, quando o plano premium for contratado, interagir com os swingers que acessam o site, já que são muitos;
  • Chance para interagir, enviar mensagens, fotos e até vídeos, podendo até mesmo marcar um encontro com total segurança.

Enquanto você lê esse texto, saiba que milhares de usuários interagem e buscam por homens solteiros, inclusive com as características que você já tem. Se você quer aproveitar está hora de se cadastrar e conferir essas vantagens.

3) Swing Sugar: Perfeito para solteiros em busca de aventura

Um belo Site de troca de casais é esse, e oferece um serviço exclusivo para solteiros, ou seja, a oportunidade de ter vários casais swingers interessados. O cadastro dá acesso a recursos limitados, mas o plano premium é amplo e a melhor escolha.

Por exemplo: você tem acesso ao envio de mensagens e de paqueras, elevando bastante a chance de encontrar um casal liberal. Igualmente, a aventura é uma marca registrada desse Site de troca de casais que buscam conhecer alguém novo para apimentar a relação, quem sabe você não é essa pessoa.

Um dos principais recursos do Site de troca de casais é a chance de filtrar os interesses e inserir aquilo que estiver dentro dos seus desejos. Da mesma maneira, se a ideia é encontrar casais, basta inserir sexo a três e aguardar pelos melhores resultados disponíveis.

4) A3 Menage: Um site de swing revelador

Seja para um encontro a três, o famoso ménage, ou mesmo para a troca de casais, fato é que esse site é uma boa opção. Por ser novo e ainda pouco conhecido, é comum ter dúvidas e achar que o website não é seguro.

O funcionamento é muito simples e basta se cadastrar gratuitamente, mas o plano premium dá acesso a todos os recurso, como por exemplo: envio de mensagens e de paqueras, sem contar a chance de ter mais relevância.

Para usar o site e encontrar casais interessados, coloque uma boa foto e capriche na sua descrição, seja claro e fale o que está procurando. Feito isso basta aguardar pelos melhores resultados e encontrar aquela aventura que você tanto deseja.

5) Par Perfeito: Site de swing para quem quer descrição

Lembra quando te falei sobre o Tinder e o fato de ser um aplicativo sem foco para sexo a três, mas servir bem para esse fim? Então, com o Par Perfeito acontece a mesma coisa e eu preciso te explicar os motivos.

O site é um dos mais antigos do Brasil e fornece encontros há quase duas décadas, mas atualmente em ido além disso. Simultaneamente, tem sido uma bela opção para encontros casuais e muitos casais procuram por solteiro.

Embora seja gratuito, o plano premium permite usar os recursos do site e buscar por casais que desejem o mesmo. Basta criar um perfil e inserir o seu objetivo, fazendo com que os casais possam saber o que você tanto deseja.

Site de troca de casais, casais liberais

Os 3 resorts de troca de casais mais famosos do mundo

É fundamental conhecer alguns resorts de troca de casais mais famosos do planeta, inclusive um do Brasil. As viagens têm se tornado normais e você pode visitar locais que conseguem fazer com que as experiências sejam excelentes.

Serão citados três e apenas um na Europa, auxiliando a viajar com facilidade e sempre tendo boas experiências. Em seguida, fica simples de imaginar o que acontece e abaixo confira uma lista para você visitar em breve:

1- Solar das Vertentes, em Arraial d’Ajuda, Bahia, Brasil

Primeiramente, precisamos começar a lista e citar um local brasileiro, não é mesmo? Logo após a definição do site swing, você pode escolher fazer a aventura nesse resort e lembre-se: é referência no Brasil.

Vale destacar um ponto: o local organiza festar todos os anos e conta com muitos casais, permitindo a sua participação. São mais de cinco mil metros quadrados de área útil e que oferecem prazer em todos os sentidos possíveis.

Sugestão exclusiva: use o site de swing para encontrar casais interessados e que tal vocês viajarem depois de um tempo? Ah, tenho certeza que não faltam interessados e dá para se divertir em um local tão lindo assim.

2- Desire Resorts, em Cancun, México

O México é considerado por todos como a ‘Meca do swing’, e se é isso que está procurando não pode deixar de conhecer o Desire Resorts. Igualmente, vale lembrar um fato: a liberdade é uma caraterística para todos os hospedes.

O nudismo é liberado, mas o sexo pode rolar apenas em áreas especificas e não nas comuns, exceto nos restaurantes. Ao chegar no local, é possível ter todas as informações e definir o local em que será realizado a troca de casais.

Uma bela alternativa é buscar casais e no próprio local existem vários, porque a funcionalidade do local é exatamente essa. Em outras palavras, até mesmo no resort é possível encontrar pessoas interessadas em um sexo a três.

3- Apice Lanzarote, em Ibiza, Espanha

Ibiza também tem muita diversão e esse resort, que fica localizado na ilha Lanzarote, porque conta com ambiente erótico. Naturistas e Swingers têm acesso a possibilidade e encontrar casais de todos os lugares do planeta.

Alguns usam os websites para buscar pessoas que desejem fazer uma viagem assim e combinam tudo certinho. Assim também, Ibiza é um local perfeito para aventuras e um sexo a três é sempre bem-vinda.

O texto cumpriu com o seu objetivo e foi além da indicar um site de swing ou até mesmo vários, certo? Preparado para realizar uma fantasia sexual?

Dica de leitura: Como encontrar mulheres casadas e safadas?

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: 5 (1 votes)

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

  1. Reply
    EDIVALDO DE SANTANA SILVA setembro 16, 2020 at 3:22 am

    Eu quero arrumar uma namorada

PortugalSpain