10 ASSUNTOS PARA CONVERSAR NO WHATSAPP

add

Parece mais simples do que realmente é. Conhecemos uma mulher simpática e bonita, trocamos de número de WhatsApp e depois, quando chega ao momento,  não sabemos o que escrever. Afinal de contas, uma boa conversa é mais importante do que quaisquer palavras de circunstância. E as mulheres têm isso em consideração.

 Como conversar no whats app com uma mulher?

Primeiro que tudo, há que lembrar que as mulheres recebem várias notificações e mensagens no WhatsApp. No entanto, como a maioria dos homens se limita aos mesmos assuntos muito batidos, você pode encontrar a sua chance nesse pormenor. Afinal de contas, as atitudes simples são a que fazem a principal diferença.

Além disso, num instante inicial deve começar por enviar poucas mensagens. Contudo, elas devem ser realmente interessantes. Ou seja, a qualidade em detrimento da quantidade. Envie assim mensagens que sejam curtas, fáceis de serem lidas e que não façam a mulher arrepender-se de ter parado o que estava a fazer para consultar o telemóvel.

Também existem vários pormenores a ter em atenção e a evitar. Por exemplo, evite qualquer assunto sobre o seu trabalho. Quem é que gosta de falar sobre isso nos seus tempos livres? As mulheres também não são diferentes. O mesmo se aplica à escola ou à universidade, se ela for estudante. 

whatsapp

 Os 10 assuntos para conversar com uma mulher no Whatsapp

Existem tantos assuntos para puxar, porque abordar os desagradáveis? Por isso, evite as reclamações excessivas, porque é extremamente aborrecido para uma mulher aturar alguém que só reclama. Caso haja uma queixa sobre algo, então ofereça logo uma solução. Por exemplo, “Está tanto frio. Vamos beber um chocolate quente a algum sítio?”. 

O mais difícil é mesmo conseguir o número da mulher. Se ela o deu é porque está interessada em conversar consigo. Por isso, o passo seguinte é o mais fácil. Com muita confiança e determinação, siga uma das nossas 1 sugestões de assuntos para conversar no WhatsApp.

1. Seja divertido

Aprenda a ser divertido usando o WhatsApp. Mesmo que na vida real o seja, você tem que aprender a mandar mesnagens com divetimento. Isso tudo se simplifica se usar umas dicas simples e fáceis. Por exemplo mande os emojis do WhatsApp para a conversa. Pense num assunto divertido. Depois basta apenas ajustar sua conversa ao assunto que está pensando. Para além disso, o WhatsApp como é uma aplicação para escrever. Nem sempre seu assunto ou conversa vai sair divertido. Por vezes terá que forçar um pouco. Dê a enteder que se está rindo e a outra pessoa vai perceber. Nada mais simples que isso mesmo. Por isso se lembra sempre destas coisas quando está no WhatsApp.

ASSUNTOS PARA CONVERSAR NO WHATSAPP passo 8 faz uma pergunta inteligente assunto 4 fala sobre o dia dia

2. Pergunte para ela sobre seu dia

Uma das críticas mais comuns da mulher sobre o homem é que estes pouco se preocupam com o seu dia-a-dia. Aí, só tem que lhe perguntar como foi o seu dia. No entanto, este é um tópico traiçoeiro, pois pode cair facilmente em lugares-comuns e outros clichés. 

Assim, pergunte pelo seu dia, mas por algo específico. Por exemplo, alguma coisa relacionada com o seu trabalho. Isso irá torna-la interessada na conversa. Além disso, sairá valorizado, pois demonstra que é uma pessoa que se preocupa com os outros.

3. Fale sobre seu dia-a-dia

Falar sobre as coisas normais do dia-a-dia é uma boa forma de iniciar uma conversa no WhatsApp, se bem que pode cair no erro de se tornar demasiado banal. Ou seja, fale sobre uma música nova que descobriu, o restaurante que acabou de abrir na cidade ou no filme que foi ver ao cinema e que adorou. Seja específico e demonstre conhecimento sobre determinado assunto. As mulheres odeiam trivialidades.

Estes assuntos, por mais básicos que possam parecer, ajudam a desbloquear uma conversa, pois são combustível interminável para puxar outros temas. Quem não gosta de conversar sobre cinema ou sobre música? Especialmente se encontrar gostos em comum, tente explorar essa temática. Partilhar afinidades é do mais importante no início de qualquer conversa e quanto mais se conhece uma mulher, maiores são as chances de a conquistar.

4. Tenha uma conversa sobre astrologia

A astrologia é um dos assunto mais comuns junto das mulheres. A maioria delas sente-se fascinada pela astrologia, pelos signos e pelos astros. Por isso, é sempre um tópico interessante para iniciar uma conversa no WhatsApp. 

No entanto, se não sabe muita coisa sobre este assunto, pesquise antes de começar. Deverá dominar minimamente o tema para que possa dizer algo interessante. Caso contrário corre o risco de se espalhar ao comprido e fazer figura de otário. Alguns minutos de pesquisa na internet são mais do que suficientes para poder dominar minimamente este assunto. O WhatsApp permite que lhe dê tempo para isso tudo. Pesquise enquanto responde a esse assunto. É que existe tanta informação sobre ele na net que não é nada difícil ficar minimamente por dentro da astrologia em pouco tempo.

5. Converse sobre suas memórias

Pode até nem ser verdade, mas é uma das mais eficazes formas de iniciar uma conversa com uma mulher no WhatsApp. Diga algo do género “Nem imaginas o que me aconteceu hoje que me fez pensar em ti”. Isso não só vai despertar a sua curiosidade, como a vai deixar lisonjeada, querendo saber mais.

Depois pode utilizar vários assunto. Pode ser um assunto simples para uma conversa simples. Ou entao uma assunto mais complexo para uma conversa mais alongada. Esteja a vontade usando o WhatsApp. Porque o WhatsApp lhe dá essa liberdade de responder quando quiser. Pode ser algo que comeu, um filme que viu ou uma música que ouviu na rádio e que ela tinha dito que gostava. Mais uma vez, procure isso enquanto responde no WhatsApp Além disso, estará a demonstrar atenção e preocupação com o que conversaram anteriormente. É um dois em um, que a vai deixar mais disposta para continuar a conversa consigo. 

 ASSUNTOS PARA CONVERSAR NO WHATSAPP passo 8 faz uma pergunta inteligente assunto 6 fala sobre musica

6. Puxe o assunta da Música ou Cinema

Parece óbvio, não é? Mas é um assunto que resulta quase sempre para iniciar uma conversa no WhatsApp. Até porque poucos homens os abordam. Todas as mulheres gostam de música ou de filmes e, por isso, tornam-se temas fáceis para se conversar.No entanto, tente não falar apenas de heavy metal e hardcore ou de filmes de porrada ou de terror. Normalmente, estes são géneros pouco apreciados pelas mulheres. Aqui no WhatsApp é igual. Tente ser um pouco mais ecléctico nos seus gostos e na sua abordagem. Para isso, pode aproveitar para ler sobre as estreias de cinema dessa semana ou para ouvir que temas estão no top dos mais ouvidos nesse mês.

Além disso, pode ainda ser original, contando uma história engraçada que ocorreu no dia. Mesmo no WhatsApp. Que ouviu determinada banda pela primeira vez ou a interpretação pessoal que fez de certo filme que assistiu a semana passada.

7. Converse sobre a conversa no WhatsApp

Na maior parte das vezes, se tem o número de uma mulher é porque antes já conversaram pessoalmente. Mesmo que tenha sido por pouco tempo, é muito vantajoso se se recordar dos tópicos abordados. Mesmo que seja assunto do WhatsApp é igual. Isso porque lhe permite recomeçar o assunto do ponto em que terminaram. Um assunto interessante será sempre interessante independemente da conversa.

Por exemplo, se falaram sobre astrologia, poderá começar a conversa no WhatsApp dizendo que leu um artigo na internet sobre o assunto de que gostou muito e que quer partilhar com ela. Nunca abuse da bajulação, porque nenhuma mulher gosta de elogios fáceis. Podem soar facilmente a falso. Especialmente porque o WhatsApp não permite ver sua cara e reação. Então as coisas podem ficar muito confusas na conversa. Pense no assunto bem antes de usar.

 ASSUNTOS PARA CONVERSAR NO WHATSAPP passo 8 faz uma pergunta inteligente

8. Faça perguntas inteligentes 

Se nunca conversaram verdadeiramente anteriormente, terá que começar do zero. Se por vezes na vida real, é complicado, no WhatsApp será masi fácil. E aí não há nada melhor do que fazer uma pergunta inteligente. Até porque as mulheres são curiosas por natureza e não vão resistir a um assunto interessante. 

No entanto, comece com um simples “Posso fazer uma pergunta?” para captar a sua atenção. Por vezes, isto pode gerar confusões, pois se ela não responder logo. Então fica num impasse. Como o WhatsApp é um serviço de mensgaens depois poderá ficar pendurado. Tenha atenção às perguntas que faz. Depois, faça a sua questão: pode ser sobre um livro que ouviu falar e do qual quer saber mais ou sobre uma discussão com amigos sobre relações e da qual gostaria de saber a sua opinião.

9. Peça uma informação

Outra forma inteligente de iniciar uma conversa é começar por pedir uma informação. No entanto, tem que ser autêntico, pois se soar a falso a mulher não vai ligar nenhuma. Elas são normalmente muito prestáveis e gostam de ajudar, por isso capriche na pergunta e não se fique pelos lugares-comuns.

Por exemplo, não pergunte pelo estado do tempo ou outras cosias semelhantes. Faça antes uma questão sobre determinada zona da cidade, sobre uma recomendação para jantar ou sobre que filme ver no Netflix. Tudo isto pode ficar melhor se perguntar no WhatsApp. Porque apesar de ser uma aplicação, vocês podem tirar dicas reais que ajudam no dia a dia. Encare o WhatsApp como uma ferramenta.

 ASSUNTOS PARA CONVERSAR NO WHATSAPP passo 10 fala sobre comida

10. A comida é sempre um bom assunto

É um tema presente no dia-a-dia de qualquer pessoa e, como tal, um excelente assunto para iniciar uma conversa no WhatsApp. No entanto, mais importante do que perguntar é induzir a conversa. Além disso, pode ser um assunto que, quando bem explorado, pode levar a um convite para jantar fora, por exemplo. Fale a respeito do seu dom para cozinhar, caso o tenha, ou do novo restaurante a que foi e que gostou. Mencione os pratos especiais da casa ou algum episódio engraçado que tenha presenciado no estabelecimento. Pode ainda falar das receitas que a sua avó fazia e o que elas lhe lembram, por exemplo. As possibilidades são inúmeras. 

Dicas extra

Por vezes esse assuntos podem não ser suficientes para falar no WhatsApp. Trocar mensagens e fazê-lo bem é algo que vem com o tempo. Por vezes o WhatsApp não espera. Estas dicas que se seguem são mais generais sobre assuntos mais vagos para você usar no WhatsApp. Como WhatsApp é um aplicação que você usa diariamente, estes assunto dão para toda a conversa. Por isso eles ficam aqui na secção de Dicas extra para WhatsApp.

Roupas e Moda

Os homens gostam de obter algum feedback do sexo oposto, especialmente quando se trata de roupas. Na maioria das vezes, os homens ouvem o que as mulheres têm a dizer e buscam seus conselhos quando escolhem uma peça de roupa.  Pergunte por isso no WhatsApp. Como se costuma dizer, WhatsApp é virtual, mas pode ajudar na vida real. A roupa também pode ser usada como uma maneira de um homem se mostrar para uma mulher, seja com uma camisa de grife ou mesmo com uma camisa bem ajustada, a roupa serve para fazer uma declaração e aquela que os homens geralmente tentam muito mais. para quando se trata de impressionar as mulheres. Tudo vale aqui no WhatsApp.

A roupa também pode funcionar como outra quebra de gelo em um novo relacionamento, como marcar uma data para assistir a um filme. Faça o com WhatsApp. Fazer compras pode ter o mesmo resultado e talvez uma ainda maior porque consiste em conversar. E conhecer o que o sexo oposto gosta e não gosta. Aproveite o WhatsApp ao máximo.

whatsapp

Trabalho

As possibilidades são, um cara trouxe o que ele faz, seja através de excitação ou a luta que vai junto com ele. Mesmo por WhatsApp você pode ajudar. O WhatsApp é um apoio. As mulheres são vistas como mais compreensivas que facilitam muito a capacidade de um homem falar livremente sobre a “luta de trabalho”. Quer seja um problema de trabalho ou uma decisão de carreira, as mulheres parecem saber como ajudar e o que dizer para fazer com que um dia ruim pareça um pouco melhor.

Do outro lado das coisas, homens que amam suas carreiras podem continuar falando sobre isso. Um cara que ama o que faz constantemente discute isso, exalando com entusiasmo. Isso também se nota no WhatsApp. Na maioria das vezes, um cara nem reconhece quantas vezes ele fala sobre o trabalho. Se ele está se abrindo para você, saiba que ele considera você tão perto dele.

Viagem

Viajar é outro tópico de conversa que os homens adoram falar quando falam com mulheres. Por quê? Bem, simplesmente porque viajar geralmente deixa as pessoas felizes e nunca é uma coisa ruim falar sobre algo que provavelmente mudará seu humor para melhor. Fale disso no WhatsApp. Viajar é ótimo porque oferece às pessoas uma fuga, algo que também pode unir as pessoas.

Discutir viagens excita a maioria das pessoas, também fornece algumas dicas sobre quem realmente é alguém. Alguns homens gostam de discutir os destinos da festa, com tudo o que você pode beber ofertas. Enquanto outros preferem ir para a Europa para mergulhar na história e no cenário oferecido lá. Pergunta também isso no WhatsApp. Descubra mais com o WhatsApp.  Algumas pessoas gostam de uma mistura de ambos, mas discutir isso com uma data ou parceiro é melhor porque pode fornecer muitas informações sobre quem é a pessoa e como ela é compatível com você.

whatsapp

Aprenda uma boa lição com o WhatsApp

Depois de aprender estas dicas todas, se abre todo um novo mundo de conversa no WhatsApp. Quando agora utilizar o WhatsApp você vai ver que nada fica mais parado. E você vai conseguir rolar esse encontro que está esperando. Mais ainda, se aprender estas dicas todas do WhatsApp, você vai ver que a sua conversa real vai ficar melhor. Ninguém será melhor do que você a bater papo. Aproveite essas dicas que vêm para o WhatsApp e use-as com pessoas reais no dia a dia. Isso vai melhorar muito a sua capacidade de falar com pessoas.

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: Be the first one!

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

PortugalSpain