As 10 Melhores séries da Netflix

add

10 Melhores séries da Netflix

Netflix é um canal de filmes e séries online que veio pra ficar conquistando usuários a cada dia com séries e filmes nostálgico e criando conteúdo próprio.

O canal que antes era de aluguel de filmes hoje se tornou uma das melhores plataforma de entretenimento. É difícil dizer qual a melhor série mas vamos listar abaixo as séries originais mais vistas e comentadas em toda a rede no ano de 2018.

Escolha a que combina com a melhor companhia ou que você consiga ganhar uma Idea de como conquistar a mulher/homem amado.

as 10 melhores series da netflix

  1. Stranger Things. A mistura de filmes terror ficção científica com cara de anos 80 conquistou público leis da primeira. O elenco central é infanto-juvenil o que é surpreende pelo talento e profissionalismo. Além do estilo terror e mistério há muitas referências aos anos 1980 da trilha sonora a elementos no cenário. Espero que tenha alguém para agarrar do lado. Stranger Things é daquelas de se ver com o (a) namorado (a). É uma boa escolha caso voce esteje conhecendo alguém que goste de filmes de terror.
  2. How i met your mother: Esta serie é baseada no que acontece diariamente com casais. Ela conta a história de algumas pessoas que estão procurando o amor perfeito. E contão aos seus filhos como conheceram suas mães. Aqui nos sites de relacionamentos sérios assim como Be2, parperfeito poderás encontrar pessoas com o mesmo gosto de serie e que talvez se pareçam com a sua personagem favorita.
  3.  Black Mirror. Sabe aquela série que você se pergunta ” quem pensou?”. Black Mirror dá a pessoa uma sensação de imersão em um futuro cada vez mais próximo. Intensa, a série que também é de ficção científica tem apenas três temporadas. Bom é que o seu parceiro a sua esposa assistir sem você que não dará nenhum spoiler.
  4.  Sense8. Grande drama atende pelo nome de sense8. O nome que tem trocadilho com “apelo sensoriais” e mostram histórias de pessoas culturas e países diferentes em que nem seu cotidiano tem uma visão violenta da morte de mulher chamada angélica. Os produtores alegaram que estaria sendo cara demais produzi-la. No entanto, os episódios continuam disponíveis na plataforma. Chame o crush para assisti-la hoje a noite em sua casa.
  5. House of cards. Mostra a trajetória de um político até alcançar um alto cargo de washington. Foi baseada em um romance de mesmo nome. Jogo de poder e corrupção envolvendo a personagem principal deixa a pessoa viciada em cada episódio. Para seu namorado que adora politica e negócios, recomendamos House of Cards.
  6. Orange is the new black. A série conta sobre a vida de quem se diário de uma penitenciária feminina a cada temporada na série é profunda da personalidade de suas personagens mostrando também o que as levaram à está em uma prisão federal. É uma mistura drama e comédia. Você consegue boas risadas. Para casais sem preconceitos.
  7. Orphan Black. Sarah Manning as universidades de uma mulher que fiz doce em uma linha de trem. Ela descobre que essa mulher tem uma vida cercado de mistérios e que possuem três clones dela por ai. Drama, mistério e ação garantidos. Ideal para os curiosos.
  8. 13 Reasons Why. É uma série dramática adolescente que deu o que falar nas redes sociais. Aguardando segunda temporada, a série fala sobre Hannah, uma garota que se suicidou com apenas 17 anos e que deixou gravado todo o seu descontentamento do mundo em fitas espalhados em três amigos de escola. Entenda os por quês vendo a série.
  9. Ozark :não a série dramática. Personagem principal nada dinheiro para cartel mexicano. Séries criança no canal e promete ganhar muitos fãs.
  10. Luke Cage. Essa ideal para quem gosta de quadrinhos série está situada no universo marvel. Falar sobre os condenados com uma força sobre humana que agora combate. Ideal para os geeks e nerds.

Gostou de alguma das series? Mas não tem com quem partilhar os seus gostos? Não se preocupe você poderá encontrar uma parceira perfeita aqui em um de nossos sites. Para saber mais só basta clicar aqui

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: Be the first one!

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

PortugalSpain