Site de relacionamento Cristão

add

Tudo sobre Site de namoro cristão, Site de relacionamento evangélico

Encontrar a pessoa certa para uma história de amor pode ser um desafio nos tempos atuais, afinal não é fácil achar alguém disposto a construir uma família e viver uma vida alinhada com os princípios da Bíblia, não é mesmo? Nesse sentido, um site de relacionamento cristão pode te ajudar e facilitar a busca pela pessoa certa.

No entanto, vale lembrar que há perigos no mundo virtual. Para te ajudar a escapar de riscos, nós fizemos aqui uma lista para você encontrar o melhor e mais confiável site de namoro evangélico.

Além disso, te daremos dicas para  conquistar a pessoa certa e, assim, construir uma família. Pois esse é o maior objetivo desse tipo de plataforma.

Um cristão pode usar sites de relacionamento cristão?

Site de relacionamento evangélico reúne cristãos que querem construir uma família
Cristãos buscam sites para encontrar um amor

As plataformas de relacionamento são um caminho e instrumento para que você encontre o seu amor. Isso porque em um site de relacionamento cristão estão pessoas que compartilham da mesma fé que você e acreditam em Deus.

Por isso, há o respeito entre os usuários e, acima de tudo, um desejo genuíno de se unir a alguém para constituir uma família.

Vale destacar que os membros desse site procuram muito mais do que encontros casuais, querem alguém para uma relação séria. Por essa razão, que cada vez mais homens e mulheres solteiros cristãos, de todo o mundo, procuram por plataformas de encontros evangélicos.

Antes de mais nada, é importante ressaltar que muitas plataformas foram criadas por pessoas cristãs. Dessa forma, há respeito aos valores que estão na Bíblias.

Com o intuito de te ajudar, criamos uma lista para você conhecer o site de relacionamento evangélico que mais te agrada!

Confira 3 dicas para um amor cristão em sites de relacionamento cristão 

1. Conheça bem a pessoa escolhida

Em primeiro lugar, você deve buscar conhecer a pessoa. É importante saber sobre a vida dela e seus valores antes de iniciar um namoro. Afinal, estamos falando de uma relação que deve durar a vida inteira.

Portanto, é preciso que você saiba bem com quem está se relacionando e o que pode esperar na relação. Da mesma forma, você deve também ser transparente sobre sua história e suas intenções. Assim, não haverá mal entendidos que possam comprometer o namoro e o futuro casamento.

Um relacionamento cristão deve ser construído com base no amor e fé, site de namoro cristão
Amor e fé devem ser a base de um namoro cristão

2. Tenha responsabilidade

Em segundo, seja responsável ao assumir o compromisso. Para isso, além de conhecer bem a pessoa é preciso se apresentar à família, falar sobre as intenções e manter boas relações familiares.

Nesse mesmo sentido, apresente a sua família para a pessoa que você escolheu viver uma história de amor. Considerando que esse é um indicativo de responsabilidade e respeito. Para reforçar, lembre-se sempre que Deus deve estar a frente dos planos e guiar o casal.

3. Viva em santidade

Outro ponto muito importante é viver em santidade. Ou seja, você deve resistir às tentações sexuais ao longo do namoro e perseverar para construir um casamento sagrado.

Certamente, o namoro cristão é um período de conhecimento e de amadurecimento do casal. Portanto, deve servir para que os dois se alinhem um ao outro e construam uma relação sólida que respeite os ensinamentos divinos.

Os 10 melhores sites de relacionamento cristão

1. Christian connection

Site Christian Connection

Esse é um premiado site de namoro cristão e já formou milhares de casais em todo o mundo. Pelo site, há ferramentas que facilitam a aproximação. Como por exemplo, dar um aceno para outra pessoa e acompanhar a troca de mensagens.

Um diferencial são os eventos realizados pela plataforma para reunir os membros. Além disso, os usuários também podem organizar as próprias reuniões para permitir uma aproximação entre as pessoas.  Nessa mesma linha, há fóruns de discussão para compartilhar histórias, conselhos e opiniões. Isso que permite que diariamente os cristãos possam participar de conversas interessantes sobre a vida na igreja e eventos cotidianos.

Você pode se cadastrar gratuitamente neste site de relacionamento evangélico e pagar mensalmente se quiser ter mais benefícios.

2. Christian Cupid

Site de encontros Christian Cupid

Um site para quem está interessado em encontros e conversas para conhecer novos amigos e consolidar um relacionamento duradouro. Pois solteiros cristãos de todo o mundo estão reunidos nesta plataforma.

Para começar, basta criar o seu perfil de forma rápida e em seguida enviar mensagens para as pessoas de interesse. Por três meses, a plataforma oferece a todos os novos membros um teste gratuito de 3 meses como membro Platinum.

Esse site de relacionamento cristão permite que você defina as características que procura em alguém para um namoro.

3. Amor em cristo – site de relacionamento cristão 

Site de relacionamentos Amor em Cristo

O site acredita que o namoro evangélico – online, virtual ou eventuais encontros, deve refletir o amor cristão. Por isso, busca facilitar o encontro de pessoas de todo o mundo que desejam conversar, fazer novas amizades, namorar, trocar experiências espirituais e estudar a Bíblia.

Essa plataforma é dirigida por evangélicos e tem como diretriz principal formar uma verdadeira comunidade de amor e fé. Nesse sentido, além de permitir que as pessoas façam as buscas personalizadas, oferece uma devocional bíblica diária que medita sobre o amor evangélico.

O cadastro inicial neste site de relacionamento evangélico é totalmente gratuito. Após se tornar um membro, você pode optar pelo acesso básico – sem pagamento de mensalidade ou pelo acesso Premium para ter mais benefícios. Mais de 3 milhões de pessoas já se cadastraram.

4. Our Time

Site de relacionamentos OurTime

A plataforma ideal para pessoas com 50 anos ou mais e que buscam alguém especial para viver essa fase da vida. Neste site de namoros, você poderá encontrar homens e mulheres solteiros maduros que procuram um relacionamento sério e duradouro. Afinal, nunca é tarde para escrever uma história de amor.

Por meio dessa plataforma, é possível encontrar a pessoa certa considerando a proximidade ou características semelhantes. O cadastro é gratuito, mas você precisa se tornar um assinante para ter mais vantagens, como por exemplo, conversar com todos usuários e saber quem curtiu as suas fotos.

5. Par Perfeito

Site de encontros ParPerfeito

Essa é a plataforma para você que está em busca de encontrar a tão sonhada alma gêmea. O site está disponível em 24 países, em 15 idiomas e só aqui no Brasil reúne mais de 50 milhões de usuários.

Apesar de ser um site secular, as ferramentas permitem que você selecione nas preferências pessoas que sigam a mesma religião. Além disso, há outros itens para que você filtre os usuários e esteja mais perto daqueles que têm o mesmo ideal que você.

O cadastro é feito de formas simples e rápida pelo site ou pelo aplicativo. Essa primeira parte é gratuita, no entanto para conseguir ter acesso a benefícios e ter mais chances de conhecer o seu par perfeito, você pode escolher ser Ouro ou Platinum.

6. eharmony

Site de relacionamentos E-harmony, Site de relacionamento evangélico

Esse é um site que tem como objetivo aproximar as pessoas que buscam um relacionamento sério e estão cansadas de encontros casuais, sem profundidade. Em todo o mundo, há usuários cadastrados nesta plataforma.

Por meio das ferramentas existentes, você pode indicar as características que procura na pessoa amada, inclusive a religião. Assim, o site irá selecionar para você o amor ideal.

Esse site está há mais de 20 anos ativo e já formou milhares de casais que vivem um relacionamento duradouro. Vale lembrar que você pode se cadastrar gratuitamente e, se preferir, se tornar um membro Premium com mais vantagens.

Saiba mais sobre o eharmony

7. Divino Amor 

Site de relacionamentos Divino Amor, site de namoro cristão , Site de relacionamento evangélico

A plataforma nasceu em 2009. Por meio dela, homens e mulheres solteiros podem se cadastrar e encontrar pessoas que querem um relacionamento sério e duradouro baseado na palavra de Deus.

Esse site de namoro cristão é um ambiente seguro e fácil de navegar. O usuário pode realizar buscar personalizadas, de características físicas e personalidades, por exemplo. Além disso, é possível conversar no bate papo e para ajudar na busca pela pessoa escolhida, a plataforma indica aquelas que são mais parecidas com você. Afinal, encontrar alguém com interesses em comum é importante para que as relações sejam mais sólidas.

Para usufruir dos benefícios deste site de relacionamento evangélico, o usuário pode fazer o cadastro inicial gratuitamente e depois pode optar por fazer um upgrade com pagamento de mensalidades.

8. Christian Mingle – site de relacionamento cristão 

Site de namoro cristão  Christian Mingle, Site de relacionamento evangélico

Um site de relacionamento cristão para reunir homens e mulheres que buscam uma relação amorosa, centrada em Deus e construída no amor mútuo. São mais de 15 milhões de solteiros e solteiras orientados pela fé cadastrados neste site de namoro gospel.

As pessoas interessadas podem fazer um cadastro rápido por meio do e-mail ou do facebook. No site, os usuários encontram ferramentas de comunicação e recursos de personalização. Dessa forma, a plataforma faz com que as pessoas se conectem àquelas com as quais tenham interesses e ideias semelhantes.

9. Romance Cristão

Site de relacionamentos Romance Cristão, site de namoro cristão, Site de relacionamento evangélico

O site é destinado para evangélicos que procuram um amor em Cristo ou mesmo começar uma nova amizade. Por meio dessa plataforma, você pode encontrar a pessoa certa, com a mesma fé que você, dentro da sua própria igreja, na sua cidade ou estado.

A troca de mensagens é possível após as pessoas demonstrarem interesse mútuo uma na outra e darem um “match”. A partir daí, você pode conversar e construir uma relação. O ambiente é seguro, com a checagem e aprovação de todas as fotos dos perfis. Essa é uma forma de garantir que apenas as pessoas cristãs tenham acesso e possam ter chances de consolidar um romance.

O cadastro neste site de namoro cristão é feito de forma rápida e simples. Uma das opções, caso a pessoa queira, é conectar à conta ao facebook. É importante destacar que usuários premium podem ter mais benefícios e chances para conversar com os membros. Com essa tecnologia, mais de 20 mil casais se conheceram pelo site e 2 mil casamentos foram realizados.

10. Catholic Match – Site de relacionamento cristão 

Site de namoro cristão Catholic Match. Site de relacionamento evangélico

Homens e mulheres solteiras em busca de um amor podem encontrar neste site de relacionamento cristão uma oportunidade para conhecer a alma gêmea. Por meio dessa plataforma, é possível conhecer católicos de todo o mundo que buscam um casamento sacramental.

Ao se cadastrar, você deve responder perguntas para detalhar a sua fé e facilitar a busca por alguém que seja realmente parecido com você.  Além disso, a ferramenta permite que você já veja quem são as pessoas que estão por perto e compartilham da mesma fé.

Por fim, o propósito do site não é fazer meras conexões e, sim unir pessoas que queiram formar uma família cristã. O cadastro inicial é gratuito, mas para ter acesso a todos os benefícios é preciso fazer uma assinatura.

Aumente as chances em um site de relacionamento cristão

O primeiro passo para encontrar a pessoa que está nos seus sonhos e irá construir com você uma família é fazer o cadastro em um site de namoro evangélico, mas isso não é tudo! É importante construir um perfil interessante para chamar atenção e aumentar as chances de encontrar um amor cristão.

1. Use fotos reais

Primeiramente, você deve usar fotos reais ao fazer o seu cadastro em um site de namoro cristão. Ou seja, fotos suas do dia a dia. Não devem ser usadas imagens falsas retiradas da internet, pois essa não é uma conduta correta e adequada.

Além disso, é preciso que você tenha fotografias que te valorizem. Afinal, essa será a primeira impressão que as pessoas terão e você quer impressionar, não é mesmo? Por isso, vista o seu melhor sorriso e mostre a todos como você é cativante.

2. Conte sobre você

Após escolher as melhores fotos, chegou a hora de contar a todos sobre você. Isso porque imagens são importantes, mas o seu conteúdo e o que você tem de bom conta muito mais. Por essa razão, deve ser valorizados. Conte as coisas que você pode oferecer à pessoa amada.

Ressaltando que falar sobre você e detalhar quais características procura em alguém especial, ajuda os sites a te aproximarem de quem tem as mesmas afinidades e é um diferencial na hora das conversas individuais.

No entanto, cuidado para não exagerar nos auto-elogios. Afinal, falar muito de si pode parecer uma atitude soberba e causar desencantamento. Seja moderado nas palavras.

3. Seja gentil

Por fim, e não menos importante, seja gentil e paciente ao conversar com outra pessoa. Afinal, em um site de relacionamento evangélico todos compartilham da mesma fé e estão em busca de alguém para construir uma família.

Nessa linha, é preciso que dê atenção e o espaço necessário para a outra pessoa. Você não pode parecer apressado e ser invasivo, pois essa atitude pode desagradar.

Uma dica é mostrar interesse pelas histórias da outra pessoa. Além disso, fazer perguntas corriqueiras sobre o dia a dia é uma forma de demonstrar apreço.

Sites de relacionamento cristão podem te aproximar da pessoa escolhida por Deus
A bênção do Senhor enriquece e não acrescenta dores (Provérbios 10.22)

Leia também:

Conheça sites de relacionamento internacional

Como deve ser um namoro cristão?

Um relacionamento evangélico deve ser construído com base nos princípios da Bíblia. É preciso que o casal tenha em comum a fé e o desejo de construir uma família. Além disso, devem respeitar os valores cristãos e os ensinamentos divinos.

Como atrair a atenção em sites de relacionamento religiosos?

Primeiro, é preciso ter em mente que a foto do perfil pode causar a primeira impressão em um site de relacionamento evangélico. Por isso, utilize uma foto de qualidade e em um ângulo que te favoreça. Acima de tudo, nas conversas, seja uma pessoa respeitosa e tenha paciência para encontrar um amor cristão.

Qual o melhor site de relacionamento cristão do Brasil?

Existem várias opções, mas as três plataformas mais populares são: Amor em Cristo, Romance Cristão e Divino Amor.

Qual o melhor site internacional de relacionamento evangélico?

São várias opções para quem busca um site de namoro cristão. No entanto, as três plataformas mais populares e com rede internacional são: Christian Connection, Christian Cupid e Christian Mingle.

add

Experiências

Tens experiência com este assunto

Avalie este artigo:
User Rating: 1.33 (18 votes)

Avalie e comenta para ter chance em ganhar um prémio valendo 100R$.

  1. Reply
    José Roberto dos Santos julho 7, 2020 at 6:33 am

    muito bom

  2. Reply
    Cleide janeiro 28, 2020 at 11:27 am

    Sou casada através do Christian Café, e estou muito feliz. Tenho mais 3 amigas casadas por este site e 3 outros casais que se casaram através de outro site cristão. Vale a pena, apesar de em qq lugar vc encontrar pessoas sem caráter. Mas vc aprende a descobrir rápido os impostores. Vale a pena. Deus os abençoe m.

  3. Reply
    Justo dezembro 18, 2019 at 11:40 am

    Que pena ter que ler comentários porcos

  4. Reply
    Mir agosto 19, 2019 at 7:01 pm

    Eu quero um amor ideal

  5. Reply
    Elisângela Silva Afonso junho 10, 2019 at 12:05 am

    Eu quero um namorado q seja adventista do sétimo dia q tenha idade de 40 até 50 anos. Meu número é ***383841 Elisângela Silva Afonso.

    • Reply
      celjon julho 13, 2019 at 2:52 pm

      Eu também sou adventista e estou solteiro .

  6. Reply
    cidinha dezembro 29, 2018 at 12:46 am

    eu quero um namorado cristao , honesto meu numero
    21 969696763

    • Reply
      meu cu maio 16, 2019 at 12:05 pm

      OLA, saia de casa que vc acha um na sua propria esquina

      • Reply
        Ilário outubro 13, 2019 at 3:16 pm

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PortugalSpain